1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com firefox depois de instalar/remover Daemon

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Taurus27, 10 de Julho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 961)

1. Taurus27

Taurus27 Power Member

Boas , ora eu cometi a infelicidade de instalar o daemon tools sem reparar que o dito cujo vinha com uns extras nada apreciados , nomeadamente a search bar e não só ...

Acontece que mesmo depois de remover a search bar e o proprio daemon através do painel de controlo ainda fico com efeitos indesejáveis no Firefox , e não encontrei nada no Google que me ajudasse ....

Vejam então a seguinte imagem :

O que gostaria de remover era aquela caixa de pesquisa que la continua em cima a direita , e a função de pesquisar com o daemon quando selecciono texto e clico no botão direito do rato ... antes aparecia-me procurar no Google , função bastante útil e que uso (usava , lol ) com frequência ....

Desde ja obrigado por qualquer ajuda possivel :)

2. crmh.

crmh. Power Member

Onde está o símbolo do Daemon, clique nele que deve aparecer uma lista com outros motores de pesquisa. Seleccione lá o google que o problema deve ficar resolvido. Mas se quiser confirmar melhor, veja nos extras se tem lá qualquer coisa do Daemon.

3. Taurus27

Taurus27 Power Member

Bem , essa foi mesmo básica , que nabo que estava a ser :D , Obrigado .

Tudo resolvido , podem fechar =)

Última edição: 11 de Julho de 2009

Partilhar esta Página