problema com firefox e opera

nasm

Power Member
Boas, eu venho perguntar se alguem sabe porque é que o firefox e o opera não funcionam correctamente.
É assim eles abrem bem, mas em algumas paginas começam a tremer. já instalei os plugins que eles me pedem e mesmo assim não funcionam.
O sistema operativo é o vista business, num compal HL80.
obrigado
 
não será ao contrário? não será o vista que não funciona bem?
desinstala totalmente o firefox (vê na página deles como fazer uma desinstalação completa) e volta a instalar...
 
É probavel que o erro seja do vista.
Já experimentei desinstalar e instalar e não resultou. não sei o que será.
isto tem a ver com o plug-in pois é nas paginas em que são precisos plug-in que ele atrufia.
eu bem que os instalo mas nada.
o internet explorer funciona bem.
 
sim em sites onde é preciso algum plug-in treme.
o plug-in do media player nem sequer instala no opera.
como fizes-te sacas-te do site oficial do opera einstalas-te normalmente, não fizes-te nada de especial?
não há restrição nenhuma ou há?
obrigado
 
Não sou só eu que tenho o problema.
Já vi o mesmo noutros computadores.
Experimentem ver o jogos de futebol no tvtuga.com
 
Boas, eu venho perguntar se alguem sabe porque é que o firefox e o opera não funcionam correctamente.
É assim eles abrem bem, mas em algumas paginas começam a tremer. já instalei os plugins que eles me pedem e mesmo assim não funcionam.
O sistema operativo é o vista business, num compal HL80.
obrigado

Também tenho esse problema no firefox, já tentei pesquisar na net alguma coisa mas não encontro solução alguma, se alguém souber de alguma coisa.... :wink:
 
Pois bem me parece que não era só eu.
vou esperando pela nova versão do firefox, se não um dia destes... format
Obrigado
 
já tive esse problema, curiosamente desta vez formatei e já não acontece, não fiz nada de especial...

Eu também não tenho problemas nenhuns com o FireFox, pelo menos a nível de estremecer, tive 1 problema em que o plugin do Windows Media Player não trabalhava bem, só tive que sacar uns Dll e colocar no sitio certo e ficou a correr as 1001 maravilhas.
 
que dll são esses??
Podes dizer-me onde os foste buscar? e como aplica-los
obrigado

Sorry pela demora da resposta, mas tive fora estes dias hehe. Aqui fica o link : CLICK4U

Tens la os Dll, depois é só copiares para c:\programas\firefox\plugin, se tiveres mais duvidas le o que eles dizem lá ou então ask aqui a mim no topico.
 
Sorry pela demora da resposta, mas tive fora estes dias hehe. Aqui fica o link : CLICK4U

Tens la os Dll, depois é só copiares para c:\programas\firefox\plugin, se tiveres mais duvidas le o que eles dizem lá ou então ask aqui a mim no topico.

Agora já não é preciso ter esse trabalho de copiar as dll's, basta instalar este plug-in.
 
Back
Topo