Problema com FireFox

Froz3n

I fold therefore I AM
Bem o que se passa, é que hoje isto fez me um novo update ao firefox... 2.0.0.12 salvo erro!! O problema é que agora quando inicio o FireFox, ou melhor, tento iniciar, isto diz logo que ocorreu um erro, e fecha-se automaticamente o firefox... Nem chega a abrir... Da-me erro e puff... Alguem sabe como arranjar isto?? :rolleyes: Cumps
 
Bem o que se passa, é que hoje isto fez me um novo update ao firefox... 2.0.0.12 salvo erro!! O problema é que agora quando inicio o FireFox, ou melhor, tento iniciar, isto diz logo que ocorreu um erro, e fecha-se automaticamente o firefox... Nem chega a abrir... Da-me erro e puff... Alguem sabe como arranjar isto?? :rolleyes: Cumps

Boas,

A versão é a 2.0.0.13 (a + recente).

O melhor a fazeres é desinstalares o Firefox e instalares a nova versão, sem fazeres update da 2.0.0.12.

Outro modo é eliminares totalmente o Firefox (há programas que te fazem isso) e registos associados a este.

cump's
 
Essa era a ultima opção que queria seguir lol... Não ha mesmo nenhuma outra maneira? tipo um link para fazer um downgrade? :) Cumps
 
Ou instala logo a 2.0.0.13 por cima que também não deve haver problema...

se nada disto funcionar diz...

É que se assim for deves ter um profile corrompido e tem que se salvar por exemplo os bookmarks antes de recomeçar um profile novo ;)

Repus a x.x.13 e ja ta bom de novo ;) apos 2 instalaçoes claro :rolleyes::rolleyes: Tnx ppl ;)
 
Back
Topo