Problema com firefox

Horus-Anhur

I folded Myself
Desde há algum tempo que ando a ter uns problemas graves com o Firefox, tanto com as ultimas versões do FF2 como o FF3 (incluindo a final). Quando entro em alguns sites surge um BSOD.
Pelo que vejo são sites com flash mais intenso, mas isto é apenas um impressão, até pode ser outra coisa. Os que me costumam dar estes BSOD com mais frequencia são os sites da mygames, Hi5 e gametrailers. Ultimamente entrar no site do mygames com o FF3 dá-me um BSOD instantaneo, por isso começa a ser uma forma de testar a estabilidade.

Isto acontece tanto no Vista SP1 como no XP SP3. Já fiz instalações de raiz, tanto com XP como o Vista. Já instalei, desde o inicio, o Kapersky ou o AVG. Mas continua com o mesmo problema, por isso creio que não seja virus.

Já testei durante uma hora as minhas memorias com o memtest, com zero erros. Também já baixei os timmings destas. Por isso acho que não seja problema delas.

Os Stop erros dos BSOD são tantos que já perdi a conta. Já vi vários deles no site da MS, mas não resolveu nada. Até me apareceu um que supostamente só devia aparecer em Win2000. !!!??

Tanto jogos como aplicações intensivas andam sem problemas, por isso não me parece que seja instabilidade do sistema.

Será que é problema do FF? Algum problema especifico com alguma configuração?

O IE7, Avast, Maxthon (que são IE7S alterados) não tenho problema nenhum. Mesmo no mygames.
No Opera 9.5 ainda não crashou, mesmo no mygames.
No Safari tive logo um crash mal abri o mygames. Também crashou quando abriu a start page após a instalação.

O meu problema é que todos estes browsers não são tão funcionais como o FF com extenções. O Opera anda lá perto, mas o que eu quero é o FF.

Alguém sabe alguma solução que eu posso tentar?
 
Podias desinstalar e instalar o flash player... pode ser daí. Já que ao que parece, o flash está "metido" com os BSODs :)

Cumprimentos
 
Back
Topo