1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com Firefox

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ricardo_21, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2627)

1. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

Sempre que abro o Firefox aparece-me isto:

Depois carrego em OK e ele abre normalmente! Já o desinstalei e voltei a instalar mas continua a aparecer no início esta caixa com esta mensagem!

Alguém sabe pk isto acontece? :mad:

Cumps!

2. Pretender

Pretender Power Member

3. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

Não sei... talvez tenha sido o meu irmao mais novo que instalou! Já cheguei à pasta do profile e apaguei-o. Só que agora sempre que abro o Mozilla aparece isto:

Já reiniciei e nada! Já vi no System Explorer e em Tarefas não está lá o Mozilla, nos processos tbem não vejo nada que tenha a ver com o Mozilla (acho eu). O que faço agora? :confused:

4. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

Ninguém me consegue ajudar? :confused:

5. M4st3rKilL

M4st3rKilL Power Member

6. filipe3x

filipe3x Power Member

Efectua a seguinte combinaçao ctrl+alt+del e fecha todos os processos denominados firefox.exe

Apaga todo o profile novamente

Reinstala

V^e se funciona.

7. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

Pois, o problema é que não existe nenhum processo firefox.exe em uso!

Edit: Já consegui! Eu quando reeinstalei da outra vez não assinalei para apagar todos os dados (senhas...). Agora assinalei essa opção ao desinstalar, voltei a instalar e deu!

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  8. OK SE ALGUEM ESTIVER TENDO ESTE PROBLEMA COM O MOZILLA É MUITO FACIL DE RESOLVER ( DEPOIS DE DESCOBERTO COMO É FACIL NÉ HEHE)

VA EM FERRAMENTAS , COMPLEMENTOS E DESINSTALE O Megaupload Toolbar É UM COMPLEMENTO DELE QUE ESTA CAUSANDO ISTO ....

Partilhar esta Página