1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com Firefox

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por HugoFSousa, 20 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 681)

1. HugoFSousa

HugoFSousa Power Member

Olá a todos

Desde há dias, que quando entro em fóruns, ou simplesmente no mail, o firefox não entra automaticamente nas minhas contas. Activo o "lembrar sempre" ou "memorizar os meus dados neste computador" mas não entra automaticamente...

Já limpei cookies, etc, e nada...

Alguém tem sugestões?

Obrigado

2. wbdesigner

wbdesigner Power Member

Boas! Tenta reinstalar a aplicação ou ver se tem alguma actualização.
    Cump.

3. HugoFSousa

HugoFSousa Power Member

Pois, não tem actualizações... Só ainda não reinstalei porque perderei as pass todas gravadas...

4. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Tive um problema semelhante, com uma versão anterior do Firefox. Tinha um comportamento estranho em que era preciso gravar várias vezes a password e mesmo assim não era certo ele apresentá-la quando queria fazer login. Com a versão 3.0.8 já não tenho esse problema.

5. HugoFSousa

HugoFSousa Power Member

Encontrei um add-on para exportar/importar as passwords gravadas... Depois foi só desinstalar e reinstalar o firefox.
    Ficou como novo após importar as pass e os favoritos. Deu só trabalho a reinstalar os add-ons todos que tinha.

Tks pela ajuda

6. Ricmann

Ainda bem que falas no add-on para exportar as passwords. Agradecia que me dissesses qual é.

7. Hugus

Hugus Power Member

Sim, dava jeito se dissesses qual é esse add-on ou é segredo? :lol:

8. Ricmann

9. HugoFSousa

HugoFSousa Power Member

Exacto, foi esse mesmo que usei

Partilhar esta Página