Problema com Firefox

HugoFSousa

Power Member
Olá a todos

Desde há dias, que quando entro em fóruns, ou simplesmente no mail, o firefox não entra automaticamente nas minhas contas. Activo o "lembrar sempre" ou "memorizar os meus dados neste computador" mas não entra automaticamente...

Já limpei cookies, etc, e nada...

Alguém tem sugestões?

Obrigado
 
Olá a todos

Desde há dias, que quando entro em fóruns, ou simplesmente no mail, o firefox não entra automaticamente nas minhas contas. Activo o "lembrar sempre" ou "memorizar os meus dados neste computador" mas não entra automaticamente...

Já limpei cookies, etc, e nada...

Alguém tem sugestões?

Obrigado

Boas! Tenta reinstalar a aplicação ou ver se tem alguma actualização.
Cump.
 
Tive um problema semelhante, com uma versão anterior do Firefox. Tinha um comportamento estranho em que era preciso gravar várias vezes a password e mesmo assim não era certo ele apresentá-la quando queria fazer login. Com a versão 3.0.8 já não tenho esse problema.
 
Encontrei um add-on para exportar/importar as passwords gravadas... Depois foi só desinstalar e reinstalar o firefox.
Ficou como novo após importar as pass e os favoritos. Deu só trabalho a reinstalar os add-ons todos que tinha.

Tks pela ajuda
 
Encontrei um add-on para exportar/importar as passwords gravadas... Depois foi só desinstalar e reinstalar o firefox.
Ficou como novo após importar as pass e os favoritos. Deu só trabalho a reinstalar os add-ons todos que tinha.

Tks pela ajuda

Ainda bem que falas no add-on para exportar as passwords. Agradecia que me dissesses qual é.
 
Back
Topo