1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com Firewaall do windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cyber_x, 28 de Abril de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1509)

1. cyber_x

cyber_x Power Member

Agora depois de desistalar o outpost firewall não consigo activar o firewall do windows. Aparece uma caixa de mensagem a dizer que devido a um problema não identificado, o windows não consegue mustar as definiçoe do firewall

2. releaser

releaser Power Member

a mim acontece-me exactamente a mesma coisa, a unica diferença é q n foi por desinstalar nenhuma outra firewall, foi detectado um virus no meu pc(uso avg pro)e exactamente no momento em q foi detectado o virus a firewall foi desactivada automaticamente(presumo eu q por influência do próprio virus)já corri o anti virus, já corri o spybot, removi todos os problemas encontrados pelos 2, reeniciei o pc e continuo a n conseguir activar a firewall, nem sequer consigoa aceder ao sitio onde se faz a activação da mesma pq me aparece exactamente essa janela.

Alguém sabe como resolver isso?

3. Nuno Dias

Nuno Dias Power Member

A firewall do windows têm umas dependecias de outros serviços,
    verifica se estes serviços a correr no "Service Status".

Para aceder aos serviços faz.
    Start --> Run --> services.msc

Estes serviços têm de estar a correr:
    -Remote Procedure call
    -Windows Management Instrumentation
    -Event log

4. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

5. bluei16_

bluei16_ Banido

pessoal fomat c:. as vezes tem mesmo que ser...

6. PlayDude77

também tive um bocado sem sp2 porque reparei o windows e não instalei logo... se tiver que ser..

7. Snake

Snake Power Member

epa se e' esse o problema e nao resolve tentem ir actualizando o windows pode ser k alguma das actualizacoes corriga o bug ou entao metam iss de lad k n serve pa nd e facam download ou comprem uma melhor, easy :D

8. bluei16_

bluei16_ Banido

ninguem disse que era bug...

9. PlayDude77

bem, ainda nao formatei mas o firewall já dá! uff... o centro de segurança ainda nao dá mas isso é o menos, visto que dá para aceder às opções do mesmo de outra maneira. obrigado a todos!

10. Firewall problems

Ola a todos. Eu tenho tido alguns problemas com firewall do pc desde que o formatei. Tnh a versao Windows XP Home Edition.
    Agora nao consigo entrar no messenger, excepto naquela versão que vem logo o windows. Nao consigo entrar no meu mail do hotmail...
    Quando tento entrar no msn aparece-me o erro 80048820. Tento ainda a resoluçao de problemas, que acusa o [​IMG]"Arquivo de Hosts"
    Quanto tento ir á caixa de mail, o erro que me aparece esta relacioando com o browser, dizendo que o devo ajustar.
    Podem me ajudar? Obrigado

11. bluei16_

bluei16_ Banido

que antivirus/firewall tens? deixa me adivinhar... norton?

Partilhar esta Página