1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com firmware de DVDRW

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tribal, 26 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 535)

1. Tribal

Tribal Power Member

boas ppl
    tenho um samsung TS-H552U e noutro dia comprei um jogo que o gajo se recusava a ler, pensei ke podia ter dado o berro .. experimentei outros cd's e dvd's e o gajo leu..
    pensei entao em fazer um update ao firmware. fiz o update e aí eh ke o gajo deixou de ler tudo o ke seja cd's ou dvd's .. voltei para a versao mais antiga e nada tb .. sera ke bateu as botas ? :\ quando meto algum cd ou dvd o gajo começa a acender a luzinha como que vai começar a ler mas dps para por completo ..

agradecia uma ajudita :)

cumps []

2. fataemorganae

fataemorganae Power Member

o meu so dá problemas com dvd tipo pc guia e exame informática faz um basqueiro... que jesus akilo até parece que vai estourar mas ta a ler...
    tb tive que voltar ao firm antigo...
    mas foi desde que a pus como master...
    toquei o leitor para slave e o gravador para master... e so a partir dai começou a fazer este basqueiro e com algumas manias...

3. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

a minha situação é diferente:

actualizei o firm para o mais recente, e sim senhor, gravar um dvd cheio em menos de 10min é bom. o problema veio depois, passado algum tempo já demorava 40min, sem eu lhe mecher.

alguem sabe a origem do problema ??

4. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

Partilhar esta Página