Problema com firmware do creative zen micro

uranak

Power Member
Boas []

Tenho um Creative zen micro de 6G, fui ao site da creative actualizar o firmware e na instalação do firmware mais recente alguma coisa correu mal e instalação não terminava. Ainda esperei bastante tempo mas acabei por fechar a aplicação manualmente. Neste momento não tenho nenhum firmware instalado e quando ligo o mp3 ao pc ele não é reconhecido e como tal não consigo instalar firmware nenhum.

Alguma ajuda neste caso???

Outro problema é que o mp3 ainda estaria na garantia não fosse a pessoa que me o ofereceu ter perdido a prova de compra.

O firmware era oficial e foi sacado deste site: http://pt.europe.creative.com/suppo...&driverlang=2070&OS=10&drivertype=4&x=28&y=13

Obrigado a todos por qualquer ajuda []
 
Tens exactamente o mesmo problema que eu. Só que no meu caso, comprei o leitor a outra pessoa, mas ele já tinha passado a garantia...

Agora também não consigo iniciar o leitor sem ser no Recovery Mode...e quando eu tento fazer, ele diz-me que tenho um "Firmware problem"

Existe alguma maneira de se enviar o leitor para a creative mesmo para eles resolverem o problema? (Estando ele fora da garantia)
 
Penso que com prova de comprar podes enviar o leitor para reparar. Entretanto consegui arranjar a factura e fui a ***** para tratarem do assunto. Não percebi porque, mas não se estavam para chatear e deram-me um vale de compra do valor do leitor a quase dois anos. lol Já comprei outro leitor muito melhor e ainda deu para comprar outras coisas.
Boa sorte com isso.
 
Já enviei mail para eles e infelizmente eles dizem que não me podem arranjar o leitor, porque já está fora da garantia. Ou seja, fikei com um leitor de mp3 que não funciona e não tem reparo...e é uma pena, porque ele está praticamente novo.

Alguém sabe se existe alguma maneira de eu arranjar o meu leitor de mp3 sem ser pela creative???
 
Nem a pagar...

Eu perguntei se eles podiam arranjar, pagando eu todas as despesas do arranjo e isso, e eles disseram que "não existe" (right...) reparação para ZEN Micro fora da garantia...

E agora? Haverá outra solução?
 
Tinha uma escavadora aqui à mão :rolleyes:



O problema é parecido com o do OP, é o seguinte: entrei no menu de "segurança" (não sei o nome daquilo) em que aparecem umas opções como "reboot", "reload firmware", "format all" etc... e por engano meu cliquei no "reload firmware" e agora ao fazer reboot diz "firmware problem" e não passa disso.

Já tinha ido a este menu ainda ao bocado porque ele tinha crashado ao passar um album para lá, então fui lá e fiz um "format all". Depois voltei a ligar o mp3 e fui passar o mesmo album e deu o mesmo crash, foi então que fui ao menu e me enganei no que tava selecionado e fiz "reload firmware".

Tenho um creative zen micro 5gb, e uso mac, faço as transferências pelo XNJB.

Alguém me sabe dizer alguma solução possível? Isto é quase como se fosse o meu pacemaker:005:
 
Resolvi com o firmware que a creative tem no site deles, não o "update" mas o firmware em si.
(já não me lembro exactamente o que fiz mas foi com esse ficheiro e é simples)
 
Back
Topo