problema com flash em HTML

spii

Membro
boas,

tenho uns botoes feitos em flash que meti numa serie de paginas de html. Esses botoes servem para navegar entre as paginas.

O problema que tenho é que ao carregar num botao do flash ele abre m a outra pagina com o flash desde o inicio (ou seja, recarrega o flash outra vez) mas eu queria manter o flash sempre a correr e abrir as varias paginas em baixo. Ja tentei varias coisas e nada e nao posso fazer com frames.

Será que algm me pode ajudar com este problema ou e mesmo impossivel fazer isto sem recorrer a frames ??
 
Manter o flash sempre a correr mudando as páginas, acho que só dá mesmo com frames. Mas tens alternativas.

Eu não conheço esse flash de que falas, mas pelo pouco que referiste parti do princípio que é uma série de botões que aparecem com uma animação inicial e não queres que essa animação se repita. Se for este o caso, podes criar 2 flashes distintos, 1 com a animação e o outro sem ela, e geres o seu aparecimento com cookies: na 1ª vez que se vê o site aparece a animação, no resto da visita aparece sem animação (e eu de cookies não percebo por isso não te posso ajudar nisto). Não é exactamente aquilo que queres, mas seria algo parecido.

Ou fazes TUDO em flash, mas tinhas de mudar a estrutura toda do site (esta alternativa não é lá muito boa).

Coloca o site online para podermos vê-lo e ajudar-te melhor sem recorrer a palpites. :)
 
Back
Topo