1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com fonte

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por devil ocram, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 997)

1. devil ocram

devil ocram Power Member

boas

entao é o seguinte, eu estava a pensar fazer um pequeno modding a uma caixa que me deram ontem, pinta-la de preto , por dois neons, uma ou duas ventoinhas com leds azuis e umas grelhas, mas estou com um problema, eu queria mudar o pc que tenho para a outra caixa, mas eu tenho esta caixa ou seja nao posso aproveitar a fonte http://www.mbnet.fi/files/mblabra/testit.nyt/kuvat/hp_iso_ISO.jpg, mas a caixa que me deram ja traz uma fonte de 350w e a minha até e mais fraca, mas o problema é que a fonte, nao da para ligar ao meu disco sata, e á minha motherboard :'(, e eu nao quero gastar mais dinheiro, a comprar uma fonte...será que dá para resolver?

cumps

2. JDizzyking

JDizzyking Power Member

kero fazer um modding se quiseres falar cmg para tirar mos opinioes fala por mp

3. g_card

g_card Power Member

para resolver da....

se dizes que a fonte que tens é mais fraca do que a outra que queres utilizar quase de certeza de da....

tens é de fazer adaptações ou comprar adaptadores...

cumps

4. devil ocram

devil ocram Power Member

so uma pergunta, o cabo da fonte que era para ligar a mobo e maior que o da minha motherboard, tambem á adaptadores para isso =S

cumps

5. g_card

g_card Power Member

a tua board tem um encaixe de 20 pinos e a fonte é de 24 certo?

repara bem na fixa a ver se não da para desencaixar 4 pinos e fica certo....

6. devil ocram

devil ocram Power Member

eu acho que nao da para desencaixar, so se partir!

cumps

7. g_card

g_card Power Member

quando puderes põem fotos....

8. devil ocram

devil ocram Power Member

ok.. eu amanha ponho sem falta, pois a minha maquina anda a desfocar um bocado =S

9. devil ocram

devil ocram Power Member

Última edição: 18 de Julho de 2008
  10. devil ocram

devil ocram Power Member

11. g_card

g_card Power Member

nunca vi uma fonte assim...
    mas se perceberes um bocadito de electrónica deve dar... tens de ver as voltagens...

12. devil ocram

devil ocram Power Member

Última edição: 19 de Julho de 2008
  13. devil ocram

devil ocram Power Member

desculpem era para dizer a minha motherboard, eu vou corrigir

cumps

14. devil ocram

devil ocram Power Member

ja que nao me conseguem ajudar na duvida da fonte, poderiam me dizer quantas ventoinhas, suporta a minha motherboard , tipo eu queria por 4! será que dá =S
    desculpem la estas perguntas basicas, mas sou novato nisto:lol:

cumps

15. devil ocram

devil ocram Power Member

já agora, sabem se a minha motherboard dá para esta grafica hd 3650!
    a minha motherboard possui pci express x16

cumps

16. g_card

g_card Power Member

eu já te disse como resolvias da fonte....
    electrónica! estudar os cabos e trocar a conexão da fonte!
    mas em relação ao teu pc.... o teu hardware é pensado para uma caixa pequena.... se vais para uma caixa maior e mais engraçado arranjar um hardware e deixar esse(dependendo das possibilidades€€)....

em relação as ventoinhas é a fonte que as suporta não a board por isso podes ligar ate teres potencia na fonte para elas...

17. devil ocram

devil ocram Power Member

obrigado, entao acerca da fonte vou perguntar a um colega que é mais experiente nisto de pc´s!
    Eu sei que é mais engraçado mas de momento nao tenho possibilidades para comprar outra motherboard, apenas quero por o meu pc actual naquela caixa :wvsore:

E acerca da grafica, deve dar certo? e vale a pena? é que num site esta a 57€ a versao silent

cumps e obrigado desde já

Partilhar esta Página