1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Problema com fontes em Win98

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por StormhawK, 23 de Maio de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 1342)

1. StormhawK

StormhawK Power Member

Boas

Tenho ali uma máquina win98 que se recusa a reconhecer as fontes que lhe ponho na pasta /windows/fonts . Eu bem lhe meto fontes e mais fontes, e o word (entre outros) nada. Continuam os progs todos a mostrar apenas as fontes que vieram com o SO.

Deve-me estar a escapar alguma coisa... se bem que nunca precisei de fazer nada de especial para instalar fontes - sempre foi só metê-las na pasta fonts (foi, não foi?).

Alguma ideia?

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

às vezes existem problemas em adicioná-las aos registo (pois todas ficam lá a aumentar o registry >( ) esperimenta limpar todas as entradas que aí existirem de forma a forçar o windows a procurar as fontes (tb me parece que existe um limite de fontes instaladas)

nota: não te esqueças de fazer um backup do registry

3. Praetor

Praetor Power Member

As fontes tens de instalar (foi o que eu sempre fiz).
    na dir Fonts faz:
    File->install
    Seleciona a dir com as fonts para instalar e já está.

Partilhar esta Página