Problema com fontes

foxymophandlema

Power Member
Hello! Tenho aqui um problemazito e gostava de saber se o consigo resolver se ter de formatar o disco...
è o seguinte... como sou muita gebo à uns tempo meti no pc carradas de fontes... no outro dia andei a apagar fontes que nao usava...o problema é que apaguei fontes usadas os programas que uso, tipo nos menus e nas instalações...o que aconteceu foi que os programas foram buscar uma fonte para substituir a que faltava e agora muitas das instalações ficam com este aspecto..



E há instalaçoes que nem consigo fazer...

fiz copia das fontes de um portatil e meti-as na pasta das fontes do meu pc. E continu-ou tudo a mesma..

brigado.
 
O probloema é que já fiz essa asneira às um tempão... tipo meses...nunca me fez muita comixão até não conseguir instalar um programa que precisava mesmo...
 
foxymophandlema disse:
fiz copia das fontes de um portatil e meti-as na pasta das fontes do meu pc. E continu-ou tudo a mesma..

Continuou tudo na mesma porque os prgs já alteraram a sua configuração para usar a fonte de substituição...

Acho que sómesmo com tweaks em cima do registo do windows é que ias lá... ou entao um clean-install...
 
Quando te referes a clean instal queres dizer format?... Queria ver se não fazia isso...
Já me falaram em alterar o registo... mas isso tambem pode dár barraca né..

Obrigado plas respostas
 
Back
Topo