1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com fontes

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por foxymophandlema, 22 de Abril de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 680)

1. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

Hello! Tenho aqui um problemazito e gostava de saber se o consigo resolver se ter de formatar o disco...
    è o seguinte... como sou muita gebo à uns tempo meti no pc carradas de fontes... no outro dia andei a apagar fontes que nao usava...o problema é que apaguei fontes usadas os programas que uso, tipo nos menus e nas instalações...o que aconteceu foi que os programas foram buscar uma fonte para substituir a que faltava e agora muitas das instalações ficam com este aspecto..

E há instalaçoes que nem consigo fazer...

fiz copia das fontes de um portatil e meti-as na pasta das fontes do meu pc. E continu-ou tudo a mesma..

brigado.

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

Tenta um restore.

3. foxymophandlema

O probloema é que já fiz essa asneira às um tempão... tipo meses...nunca me fez muita comixão até não conseguir instalar um programa que precisava mesmo...

4. ec99031

ec99031 Power Member

Continuou tudo na mesma porque os prgs já alteraram a sua configuração para usar a fonte de substituição...

Acho que sómesmo com tweaks em cima do registo do windows é que ias lá... ou entao um clean-install...

5. foxymophandlema

Quando te referes a clean instal queres dizer format?... Queria ver se não fazia isso...
    Já me falaram em alterar o registo... mas isso tambem pode dár barraca né..

Obrigado plas respostas

Partilhar esta Página