Problema com formatação de disco de portátil

nickie

Power Member
Viva, pessoal. Tenho um Asus A8JS e resolvi formatá-lo e instalar outra vez o XP. Sem querer apaguei a partição de recuperação do sistema. Até aqui tudo bem, pensei eu, uma x que tb não queria instalar o XP q veio de de origem,, mas uma versão original inglesa. No entanto, depois de instalar o novo XP, sempre q arranco o computador, aparece-me um menu de escolha de sistema operativo 8|: em que as opções são windows XP professional e windows XP professional!! Na 2ª opção, aparece a dizer q há um erro de sistema operativo e não carrega. Na 1ª opção entra-me normalmente no windows XP. O que eu queria era que ele entrasse automaticamente para o windows xp. Alguém sabe como isto se resolve? Já formatei vários computadore e nunca este menu me tinha aparecido. Any clues?
 
Boas, clicas com o botão direito do rato em "O meu computador" -->Propriedades-->Avançadas-->Arranque e Recuperação-->Definições-->Editar .. e removes o que não te interessa, depois guardas o ficheiro e Puff! Já está, arranca directinho pro windows que lá tens, isto se te der a preguiça de instalar tudo de novo, não te esqueças de limpar completamente todas as partições.

Espero que ajude!
 
Back
Topo