1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com formatação de portatil

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sppeeedy, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 506)

1. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

Boas.

Tenho um Asus G1 e formatei-o para instalar o Windows XP. O problema é que mesmo depois de instalar tudo que é preciso, sacado do site da Asus, não consigo ter a performance desejada.. Para além disso nao consigo ver o ícone da bateria, com otempo restante e isso.. nã sei qual é o programa que o faz !

Se alguém puder ajudar :D

2. Boas

Quanto ao facto de não teres a performance desejada, é muito relativo, pois acho que nunca temos a performance desejada com os nossos portáteis ou PC's de secretária. lol
    Tenta ser mais especifico, quando dizes que não tens a performance desejada.

Quanto ao facto de não veres o ícone da bateria, vai ao "Painel de Controlo" depois escolhes "Opções de Energia" e na janela que te vai aparecer, escolhe o separador "Indicador de energia" e depois escolhe a opção que lá tem que diz: "Mostrar o estado para cada bateria". É só fazer aplicar e OK e já está. Espero que seja a isto que te estejas a referir.

Atentamente,
    Diabrete

3. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Caso tenha percebido, queres melhorar a performance do computador que tens o XP? Correcto?

Há imensos programas freeware que fazem muito bem o serviço.

Tens o CCleaner, que limpa tralha desnecessária. Também limpa o registo, mas há melhores.

Para o registo tens o MV Regclean, Free Window Registry Repair (cuidado, pois é bastante agressivo para o registo e tens que escolher o que queres, contudo tens a hipótese de restaurar o que for eliminado).

Tens o JkDefrag para desfragmentar o disco rígido.

Partilhar esta Página