Problema com formatação de portatil

Sppeeedy

Power Member
Boas.

Tenho um Asus G1 e formatei-o para instalar o Windows XP. O problema é que mesmo depois de instalar tudo que é preciso, sacado do site da Asus, não consigo ter a performance desejada.. Para além disso nao consigo ver o ícone da bateria, com otempo restante e isso.. nã sei qual é o programa que o faz !

Se alguém puder ajudar :D
 
Boas

Quanto ao facto de não teres a performance desejada, é muito relativo, pois acho que nunca temos a performance desejada com os nossos portáteis ou PC's de secretária. lol
Tenta ser mais especifico, quando dizes que não tens a performance desejada.

Quanto ao facto de não veres o ícone da bateria, vai ao "Painel de Controlo" depois escolhes "Opções de Energia" e na janela que te vai aparecer, escolhe o separador "Indicador de energia" e depois escolhe a opção que lá tem que diz: "Mostrar o estado para cada bateria". É só fazer aplicar e OK e já está. Espero que seja a isto que te estejas a referir.

Atentamente,
Diabrete
 
Boas.

Tenho um Asus G1 e formatei-o para instalar o Windows XP. O problema é que mesmo depois de instalar tudo que é preciso, sacado do site da Asus, não consigo ter a performance desejada.. Para além disso nao consigo ver o ícone da bateria, com otempo restante e isso.. nã sei qual é o programa que o faz !

Se alguém puder ajudar :D

Caso tenha percebido, queres melhorar a performance do computador que tens o XP? Correcto?

Há imensos programas freeware que fazem muito bem o serviço.

Tens o CCleaner, que limpa tralha desnecessária. Também limpa o registo, mas há melhores.

Para o registo tens o MV Regclean, Free Window Registry Repair (cuidado, pois é bastante agressivo para o registo e tens que escolher o que queres, contudo tens a hipótese de restaurar o que for eliminado).

Tens o JkDefrag para desfragmentar o disco rígido.
 
Back
Topo