Problema com fps

oaska

Banido
é o seguinte, eu quando jogo ultimamente, tenho os fps instaveis, ate a poucos dias tinha os fps estaticos e sem breaks a jogar, mas ultimamente isto está pessimo, cheio de breaks e fps baixos :S

ja corri o hijack, o&o defrag, lavasoft adware, nod32 tudo e nao me detecta problema nenhum.

reinstalei as drivers da grafica mas continua igual :S

tenho uma x1950pro 256.

cumps.
 
fas uma limpeza, usa o CCleaner, desinstala tudo que nao presisas, e desfragmenta o disco, usa op PerfectDisk 8.0

Ja agora, se tiveres uma bomba de ar bombiea ar pa dentro do teu pc pa tirar o pó, ajuda muito isso
 
calma jovem, nao é preciso tar a fazer double post.

A tua fonte tem amperagem suficiente para a grafica? e os discos, nao estao sempre a ler/escrever qualqquer coisa?
 
calma jovem, nao é preciso tar a fazer double post.

A tua fonte tem amperagem suficiente para a grafica? e os discos, nao estao sempre a ler/escrever qualqquer coisa?

tem.

sempre funcionou direito so agora e que comecou assim.

de referir que isto so acontece no cs 1.6 (lol ja ninguem joga isto mas pronto.), porque experimentei no graw2 e funciona direito mas no 1.6 nao :S
 
FPS breaks =(

Boas !
Preciso urgentemente de ajuda, os meus fps no cs estao mt maus, qer dizer, por vezes.
Antigamente eu jogava Cs 1.6 com a mesma grafica, msm processador, tudo e os meus Fps eram mt estabeis, sempre em volta de 100fps.
Agora ultimamente tenho uma gande queda dos fps, de repente em qq circunstancia do jogo (jogar On ou Off, mts ou poucos players na visao) os meus fps caiem dos 100 para os 20, 30, e voltam a estabilizar, mas voltam a cair o q me causa breaks e q nao é nada bom para se jogar, alguem me pode ajudar ?
Ja procurei e procurei em todo lado e nao encontro resposta.

AH ! Esquecia me, uso um portatil Hp Pavilion dv4285ea

Grafica Ati Mobility Radeon x700

aqq.png


Alguem me pode dar ajuda ?
user_online.gif
progress.gif
 
Back
Topo