1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com FPS's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Outlaw^!, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 577)

1. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

Boas malta. :)

Bem, eu jogo Delta Force Black Hawk Down Online ( 1 jogo pesado para a sua altura ) e quando estou em mapas pequenos ou zonas com muita gente os meus FPS's dexem para 25 / 40 FPS's jogo 800x600 com tudo high ja tentei mudar mas fica sempre igual.
    Pc onde jogo:
    Grafica - GeForce 6600 GT
    CPU - Pentium 4 , 3.2mhz
    Ram - 1GB DDR2

Alguem sabe a possivel causa disto? Possivelmente será de ter muita gente. :>

2. WhizzZ

WhizzZ Power Member

se ja baixas-te a resolucao é mesmo por a quantidade de gente que lá esta...

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

:lol:

Esse jogo não é pesado para esse PC, com uma 6600GT isso tem que se jogar bem desde que não ponhas tudo ao máximo.
    Vê lá se não tens virose, drivers desactualizados ou coisas amais a correr no teu PC.

Cumps.

4. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

Tenho isto actualizado.. acho estranhoo.. tenho amigos com placa grafica melhor/identica com o mesmo problema..
    e olha que o jogo e pesadeto..

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

é o CPU que te está a limitar, até podias ter uma HD2900XT, chegavas a essa parte onde há muita gente e baixava muito os FPS. É a mesma coisa no CS, é o jogo que pucha muito pelo CPU, quando poes muitos bots é uma desgraça,.... só virado para a parede :002:

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

mantem a resolucao mas n ponhas td no maximo, basta teres as sombras ligadas e 10 jogadores a lancar sombras na mesma zona para a grafica e o CPU ficarem c/ problemas...

Partilhar esta Página