Problema com Fujitsu Amilo 1425

pmiguel

Power Member
Boa Tarde
O meu portatil (fujitsu amilo 1425) está com o seguinte problema:
A imagem aparece muito escura, já trocei o Inverter e ficou na mesma, em seguida experimentei um LCD compativel e o problema presiste, o portatil ligado a um monitor externo a imagem aparece com boa qualidade, logo eu acho que não da placa grafica, do inverter e do lcd também não é, alguém me pode ajudar com este problema?
Obrigado e cumprimentos
Pedro Martins
 
Boa Tarde
Qual lampada a que te referes ? já torcei o inverter e continua tuda na mesma, até experimentei o meu inverter noutro portatil e funciona, só no meu portatil é que nao funciona.
Obrigado
Há uma lâmpada (estilo as fluorescentes dos tectos mas em tamanho mini) "atrás" do LCD que lhe dá iluminação, está a funcionar?
 
Há uma lâmpada (estilo as fluorescentes dos tectos mas em tamanho mini) "atrás" do LCD que lhe dá iluminação, está a funcionar?


Não se ver isso das lampadas, mas o lcd funciona noutro portatil, por isso não pode ser disso.
Será que é alguma configuracao que esta mal feita?
No manual do portatil está escrito que para aumentar ou diminuir o brilho da imagem e carregador FN + F7/F8 será que há uma outra forma?
Obrigado
Pedro Martins
 
Há uma lâmpada (estilo as fluorescentes dos tectos mas em tamanho mini) "atrás" do LCD que lhe dá iluminação, está a funcionar?

reparei agora numa situação, quando ligo o lcd no meu portatil não acende nenhum luz atrás do lcd, mas se ligo esse mesmo lcd atrás num outro portatil ja acende umas luzes.
 
Back
Topo