1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com fujitsu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TrOphYZ, 17 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 565)

1. TrOphYZ

TrOphYZ Power Member

Pessoal tenho aqui um fujitsu esprimo mobile v5515 que teve algum tempo parado após levar um hdd novo porque a ficha do carregador interna partiu, entretanto e após resolvido esse problema formatei o hdd no meu fixo e ainda sem instalar nada meti de novo no portatil, e agora não inicia o windows ou seja, passa a bios e pouco depois aparece '' o windows está a carregar ficheiros'' algo deste genero e depois reinicia, a primeira vez que o experimentei trabalhou bem entro no windows isto antes de formatar depois disso não entrava e então é que formatei mas parece que não resolveu, o hdd no meu fixo funciona bem. alguém sabe o que pode ser?

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Tens de correr a instalção do windows no computador onde pretendes instalar o sistema operativo.

3. Crocas

Crocas Power Member

Faz uma instalação de raiz do Windows, como disseram, directamente nesse computador.

4. TrOphYZ

TrOphYZ Power Member

Ok obrigado vou tentar então :)

5. TrOphYZ

TrOphYZ Power Member

Pessoal após tentar formatar com o fujitsu quando o pc reiniciou para acabar a instalação passado a bios ocorreu esta imagem, que poderá ser?

http://postimage.org/image/4ac6quyep/

6. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Operating system not found significa exactamente isso .... ou seja sistema operativo não instalado. Se já instalas-te o sistema operativo muda as definições de boot para arrancar em primeiro lugar pelo hdd.

7. TrOphYZ

TrOphYZ Power Member

Olá
    Aparentemente já descobri o problema, fui tótó o suficiente para instalar win7 64 bits, a pouco é que vi que não suporta ou seja estou a instalar a versão de 32 bits e até agora tudo bem, acho que resolvi o problema após 4 formatações. Um muito Obrigado aos 2 pela ajuda :D

Partilhar esta Página