Problema com fujitsu

TrOphYZ

Power Member
Pessoal tenho aqui um fujitsu esprimo mobile v5515 que teve algum tempo parado após levar um hdd novo porque a ficha do carregador interna partiu, entretanto e após resolvido esse problema formatei o hdd no meu fixo e ainda sem instalar nada meti de novo no portatil, e agora não inicia o windows ou seja, passa a bios e pouco depois aparece '' o windows está a carregar ficheiros'' algo deste genero e depois reinicia, a primeira vez que o experimentei trabalhou bem entro no windows isto antes de formatar depois disso não entrava e então é que formatei mas parece que não resolveu, o hdd no meu fixo funciona bem. alguém sabe o que pode ser?
 
Olá,

Operating system not found significa exactamente isso .... ou seja sistema operativo não instalado. Se já instalas-te o sistema operativo muda as definições de boot para arrancar em primeiro lugar pelo hdd.
 
Olá
Aparentemente já descobri o problema, fui tótó o suficiente para instalar win7 64 bits, a pouco é que vi que não suporta ou seja estou a instalar a versão de 32 bits e até agora tudo bem, acho que resolvi o problema após 4 formatações. Um muito Obrigado aos 2 pela ajuda :D
 
Back
Topo