Problema com Gamepad

SoundWave

Power Member
Comprei um gamepad Rainbow Gamepad Vibration Force azul, ref:7315A.
Liguei-o ao pc e correu tudo bem, foi reconhecido e instalado sem precisar de drivers especificas (o gamepad é plug & play, não trazia drivers).
O problema é que o force feedback não funciona, pois não tem drivers instaladas para tal. Fui ao site da rainbow e saquei as drivers, mas ao instalar dá-me erro e pede-me pra ligar o gamepad, quando ele já está ligado. Ou seja, não me reconhece o gamepad.
Tirando este problema tá tudo a funcionar a 5* nos jogos, menos o force feedback.
O meu sistema operativo é o XP pro pt com todas as actualizações até á data.
 
Estou com o mesmo problema. O forcefeedback também não funciona. Ao tentar instalar os drivers dá-me o mesmo erro. Ainda não o consegui por a funcionar em nenhum jogo
 
Última edição:
Graças a minha mania da reciclagem e de separar o plastico do cartao, descobri que dentro da embalagem (muito bem escondido) está um minicd com drivers e manual. Mas continua sem funcionar, apesar de ja nao aparecer o referido erro quando se instala os drivers
 
Por acaso ainda tinha aqui a caixa do gamepad. Instalei as drivers do minicd e já funciona (pelo menos no painel de controlo -> Controladores de jogos já se sente o force feedbak). Ainda não testei com jogos, mas em principio deve dar.
 
Back
Topo