1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com garantia SE (1ano!!)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por greeneyes_scp, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 543)

1. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

Viva^^

comprei um SEK608i que me deu problemas com o Jostick..
    Mandei'o para a loja onde o comprei em Fevereiro de 2008, estando na garantia até Maio de 2008!
    Até hoje e após vários contactos com a loja a resposta é sempre a mesma," está entregue para a SE no porto e ainda não sabemos nada, nem se a garantia é aceite"

o que poderei fazer? contactar directamente a SE, escrever uma reclamação no livro da loja...
    tenho o equipamento de empréstimo q é um motorola L6...

uma ajudinha era bem vinda ;)

2. Yumon

Yumon Power Member

Mas há quanto tempo está em reparação? Por lei ao fim de 30 dias (acho eu) eles são obrigados a dar-te um novo!

3. slowdive

slowdive Power Member

Quando tive problemas com o joystick do meu SE, fui directamente à assistência da SE do Porto, entreguei o telefone e no mesmo dia estava arranjado. É por isso sempre que posso vou à marca e NUNCA ás lojas onde compro as coisas.

Última edição: 10 de Janeiro de 2009
  4. Red_Beret

Red_Beret Power Member

Se está na SE ou não, isso é problema da loja. Já passaram 30 dias, vais à loja e pedes o dinheiro de volta.

5. azulandre

azulandre Power Member

A lei dos 30 dias só é valida para compras após 1 julho de 2008, a lei não tem aplicação para compras antes dessa data. A lei não tem rectroactivade.

Logo podes tentar alguma informação mais, falando na deco ou falando no livro de reclamações.

6. hammerhead

hammerhead Power Member

Tens razão no que dizes em relação à entrada em vigor da lei dos 30 dias mas, antes dizia que a reparação teria de ser efectuada num período razoável, sem que isso causa-se transtorno para o consumidor.

Partilhar esta Página