1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Gforce 7900GT/GTO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Macklaud, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1071)

1. Macklaud

Macklaud Power Member

Boas pessoal!
    Tenho notado que em vários jogos tenho tido o mesmo problema em muito dos jogos que tenho tentado jogar ultimamente que é o facto de certos grafismos do jogo se prolongarem vou mostrar uma imagem para que entendam o que estou a querer dizer:

Acho que da pra perceber o tipo de problema que tenho tido através dessa imagem!
    Gostaria de saber se me podem ajudar! Fico agradecido!

Cumprimentos a todos e obrigado pela atenção!

Ps: Tenho os ultimos drivers da grafica instalados!

Edited: Ja coloquei uma marca!

Última edição: 17 de Agosto de 2007
  2. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Boas.. desculpa... mas n consegui perceber ao que te referes... que tal editares a imagem e sublinhares o que dizes?

1 abraço

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É aquele ferro ou barra ao pé da cabeça do tipo? Parece um artefacto.. ou é mesmo assim?

Porque senão for isso, não tou a ver o que é lol.

Cumps

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Bem estranho isso, parece mais bug do jogo que da placa, mas como te acontece em vários jogos, já agora testaste com DX e Opengl a ver se acontece o mesmo.

5. Romani48

Romani48 Power Member

sim deve ser isso

se não é problema só de um jogo então, ou é drivers ou algum problema com a grafica

6. nelsondac

nelsondac Power Member

eu tenho uma gf4 mx440 que tem problemas desse genero... so que aparecem pela imagem toda, os movimentos da imagem ficam muito lentos e se insisto (deixo estar) o pc reinicia e o windows acusa erro da placa gráfica...

testa com outros jogos. se continuar, mete na garantia...

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

pois, podes ter a mem da grafica lixada...

8. Macklaud

Macklaud Power Member

Sera que isso causaria este tipo de grafismo?
    Nesse caso tenho de a levar pra garantia ja estou a ver que vou ficar sem grafica 1 mes -.-'

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

sim pode...isso acontece tb kando fazes OC e puxas demais pelas mems ou core...

tens o cabo de alimentacao ligado a placa certo?
    e qual e a tua fonte?
    antes de chegar a essa conclusao eu iria exprimentar formatar e instalar o windows + drivers + jogo.

10. Romani48

Romani48 Power Member

exacto.. verifica se tens o cabo de alimentação bem ligado e/ou (como já disse) drivers actualizados

e, outra vez, qual é a tua fonte?

11. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Isso deve ser artefactos do próprio jogo. O Test Drive Unlimited também de fazia isso em raras ocasiões e era mesmo um bug do próprio jogo.

Se houverem patches que corrijam isso, saca-os.

Outra solução temporária é fazeres Alt+Tab.

Última edição: 18 de Agosto de 2007
  12. Romani48

Romani48 Power Member

ui nem fales do TDU.. mas isso era gerall....

Partilhar esta Página