Problema com Gmail (hacks????)

Realm01

Banido
Boas tardes, éo seguinte:

Hoje vou a abrir a minha conta do gmail quando vejo que tenho emails enviados para mim; DE MIM!
Estes emails sao defenitivamente spam.

Já alterei a pass varias vezes mas continuo a receber emails enviados por mim de vez a vez. Já corri antivirus e o malwarebytes e nao acusa nada.

Ajudas por favor
 
Boas tardes, éo seguinte:

Hoje vou a abrir a minha conta do gmail quando vejo que tenho emails enviados para mim; DE MIM!
Estes emails sao defenitivamente spam.

Já alterei a pass varias vezes mas continuo a receber emails enviados por mim de vez a vez. Já corri antivirus e o malwarebytes e nao acusa nada.

Ajudas por favor

Que tal apagares o mail e criares um novo?
ou mesmo reportar isso para o google?
:confused:
 
Boas tardes, éo seguinte:

Hoje vou a abrir a minha conta do gmail quando vejo que tenho emails enviados para mim; DE MIM!
Estes emails sao defenitivamente spam.

Já alterei a pass varias vezes mas continuo a receber emails enviados por mim de vez a vez. Já corri antivirus e o malwarebytes e nao acusa nada.

Ajudas por favor
Basta tornar público o endereço em algum local na net (fóruns, grupos de discussão, etc.), ou não ocultar os endereços naqueles mails em cadeia (ou do género).

Alterar a password não resulta porque o endereço foi caçado e foi forjado (spoofed) e não é enviado do servidor gmail.

A propósito:
http://www.cert.org/tech_tips/email_spoofing.html
http://en.wikipedia.org/wiki/E-mail_spoofing

A melhor (única!) solução é cancelar essa conta e criar um novo endereço.

Zee
 
Pegando no que o Blue Zee disse, a palavra chave é forjar. O e-mail não saiu da tua conta, mas entrou com um cabeçalho forjado.

É bastante fácil enviar e-mails em nome de outras pessoas/entidades. O que se passou é que, quem te envia SPAM, coloca o teu e-mail no "Para", e no "De", daí tu veres que veio de ti.

Já agora, diz-me uma coisa: o teu nome (refiro-me ao nome mesmo) não aparece no "De", pois não? Apenas aparece o mail, certo?
Muito provavelmente vais responder afirmativamente. Isso é porque eles não sabem o teu nome, e não tiveram acesso ao conteúdo do teu e-mail :) apenas sabem o endereço. É tudo o que sabem de ti.

Se queres deixar de receber SPAM, terás de mudar de e-mail. Se simplesmente tens medo que estejam a ter acesso à tua caixa postal, então, a partir do momento em que mudaste a password, estarás um pouco mais seguro, e o facto de o teu nome não aparecer nos cabeçalhos é indicativo que o e-mail foi forjado ;)

Em relação a acesso indevido à tua caixa postal, não deves ter verdadeiros motivos de preocupação.
 
Yep, o meu nome nao aparece no "DE", apenas o email... Sabendo que o meu email está seguro entao nao tenho motivo para me preocupar. (tb era dificil adivinharem a pass :D )

Não vou criar novo email nenhum.

Cumps
 
Yep, o meu nome nao aparece no "DE", apenas o email... Sabendo que o meu email está seguro entao nao tenho motivo para me preocupar. (tb era dificil adivinharem a pass :D )

Não vou criar novo email nenhum.

Cumps
O raciocínio está correcto, o único contra vai ser a quantidade de SPAM...
;)
 
Back
Topo