Problema com Gmail Manager

Exaile

Power Member
Boas.

Primeiro peço desculpa se este não for o local correcto para colocar esta questão, mas tendo em conta que está relacionado com internet pareceu-me o mais adequado.


Quanto há minha questão é o seguinte.

Eu uso o addon para o Firefox "Gmail Manager" já há algum tempo e sem problemas, alias, ainda hoje usei sem problemas, mas a cerca de 1 hora atrás sempre que clico no icon para abrir a minha conta principal, isto abre-me a janela da "descrição geral da conta". Mas se fizer logout da conta, ao clicar no icon para entrar na conta principal, apenas abre-me a janela principal do gmail onde tenho de colocar mail e password.

Contudo, no mesmo addon tenho mais mails adicionados e esses abrem sem problema na caixa de entrada. E ainda mais estranho é, se entrar primeiro num desses outros mail que abrem sem problemas e depois entrar na minha conta principal (tudo através dos icones do addon), abre-me de novo essa janela da descrição mas no canto superior direito está o mail da conta que entrou sem problemas.

Já tentei remover e adicionar de novo ao addon a minha conta, já mudei a password mas nada resulta.

Tudo muito estranho quando ainda hoje funcionou bem e o problema só se dá numa conta de 5.
 
Back
Topo