1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Gmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Gandalf, 14 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 774)

1. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Boas,

Desde ontem que me tem aparecido isto na minha conta do gmail:

Alguem tem tido este problema? E que nas minhas outras contas esta tudo ok.

Cumps

2. trankz

trankz Power Member

Só me acontece quando estou no portátil e não tenho cobertura 3G. De resto nunca me apareceu essa msg. Comigo pareceu-me ter mm a ver com o facto de tar com net ultra-lenta.

3. Gandalf

Ja exprimentei em dois sitios diferentes e da sempre o mesmo.
    Raios ...

4. trankz

trankz Power Member

Estranho, estou sempre ligado ao gmail, e isso não me acontece. Neste momento estou ligado com o pc da empresa e com o portátil (em 2 contas diferentes) e não me aparece a msg em nenhum. Só me apareceu quando estou em Sesimbra e não tenho boa cobertura.
    Já experimentaste em 2 sitios como, com o mesmo aparelho (3G) ou com ligações à net diferentes?

5. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Vê se consegues despistar o problema seguindo a sugestão deles:
    Why does my page get stuck on 'Loading'?

6. Gandalf

Ja enviei email, o problema reside quando tento entrar via stanrdr google view .. se for html entra bem.

7. Whooper

Whooper Power Member

Por aqui tudo normal.
    :)

Via POP tambem..

8. Gandalf

Ja estou a ver e que vou ficar sem a conta.

9. rodaco

rodaco Power Member

Isto aconteceu-me apenas uma vez e tinha a net super sobrecarregada (p2p). Deduzi que fosse esse o problema, nunca mais me aconteceu.

Não terás qualquer problema com o ISP? Tens tido velocidades normais?

10. Gandalf

Se fosse isp acontecia com todas as outras contas gmail.

Tentei via wifi com o meu telemovel e deu na boa aceder .. parece a quinta dimensao :D

11. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Porque não apresentas a tua situação ao suporte do Gmail? Tens dois recursos que podes usar e que julgo serem uma boa opção antes de começares a pensar em desistir (principalmente se consegues ir acedendo à conta com interface de HTML simples).

Troubleshooter: Loading Issues
    (é a mesma link que indiquei em cima mas foi actualizada ontem)
    Um assistente que coloca várias perguntas. Responde de acordo com o teu caso, verifica ou aplica as sugestões dadas. Se nenhuma das medidas sugeridas aplicáveis ao teu caso funcionam vais chegar a um beco sem saída e é-te dada uma link para reportares o teu problema directamente ao suporte do Gmail. Se eles não sabem, mais ninguém sabe... :P

Gmail Help Discussion Group
    Um grupo de discussão onde vários utilizadores do serviço trocam ideias sobre dúvidas e problemas que enfrentam.

Última edição: 15 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página