1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com google earth

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Focks, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3752)

1. Focks

Focks Power Member

Eu não sou capaz de actualizar o meu google earth, uma vez que não consigo desinstalar a minha versão antiga. Isto porque aparece um erro a dizer que "A funcionalidade que está a tentar utilizar está num recurso de rede que não se encontra disponivel", uma vez que o ficheiro google earth.msi está supostamente em falta. Ora eu pesquisei um pouco na net e já consegui isolar este ficheiro (indo buscar à past Temp enquanto o setup do google earth esta a funcionar). Contudo, o erro continua, mesmo que eu coloque como destino da procura (na mensagem de erro) uma pasta (neste caso ambiente de trabalho) onde se encontra o ficheiro google earth.msi

Alguem me pode ajudar?

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

Vê se estes links ajudam:
    [1]
    [2]

3. Focks

Focks Power Member

já experimentei isso tudo, incluindo o windows installer cleanup utility e o problema persiste...

4. Focks

Focks Power Member

Finalmente, já consegui resolver o probelma. Obrigado pela ajuda

5. uterrorista

uterrorista Suspenso

Já agora diz qual era a solução/problema.

6. Focks

Focks Power Member

É usar o windows installer cleanup utility para desinstalar o google earth. Fazes o download aqui e depois instalas (o windows installer cleanup). Eu feito burro é que pensava que bastava instalar e já estava, por isso não conseguia resolver o problema. Depois de instalado abres a aplicação (chama-se Windows Install Clean Up) e aparece a lista dos programas que estão instalados. Escolhes o google earth e ele desinstala. Depois fazes o download da versão mais recente do Google earth, corres o setup e já não vai aparecer nenhuma mensagem de erro.

Partilhar esta Página