Problema com google earth

Focks

Power Member
Eu não sou capaz de actualizar o meu google earth, uma vez que não consigo desinstalar a minha versão antiga. Isto porque aparece um erro a dizer que "A funcionalidade que está a tentar utilizar está num recurso de rede que não se encontra disponivel", uma vez que o ficheiro google earth.msi está supostamente em falta. Ora eu pesquisei um pouco na net e já consegui isolar este ficheiro (indo buscar à past Temp enquanto o setup do google earth esta a funcionar). Contudo, o erro continua, mesmo que eu coloque como destino da procura (na mensagem de erro) uma pasta (neste caso ambiente de trabalho) onde se encontra o ficheiro google earth.msi




Alguem me pode ajudar?
 
É usar o windows installer cleanup utility para desinstalar o google earth. Fazes o download aqui e depois instalas (o windows installer cleanup). Eu feito burro é que pensava que bastava instalar e já estava, por isso não conseguia resolver o problema. Depois de instalado abres a aplicação (chama-se Windows Install Clean Up) e aparece a lista dos programas que estão instalados. Escolhes o google earth e ele desinstala. Depois fazes o download da versão mais recente do Google earth, corres o setup e já não vai aparecer nenhuma mensagem de erro.
 
Back
Topo