Problema com Grafica de Toshiba A200 - 1Qk

eR125l

Membro
Boas! gostaria de saber o que se passa com esta placa...

Adquiri o Toshiba a200 1Qk 6feira, ja andava atraz dele ha algum tempo...ontem tranferi tudo o que tinha no meu pc antigo para este, e quando começo a mudar o ambiente de trabalho etc, reparei que resoluçoes acima de 1200*800... era mentira, o que me deixou um bcd chateado pois n estou habituado...

Se o problema acaba-se aqui...era mt bom xD Como sou da velha guarda dos pcs, habituado au meu 2.40 Ghz, 512 de ram, e uma geforce 5600 fx de 128mb, o que era um grande calhau da pré historia, cometi um grande erro...

Feito esperto, primeira vez que uzo uma ATI, fui tentar actualizar as drivers...com a nvidia era muito mais facil...enganei-me no modelo então tive de remover a driver...mas ela teve de desinstalar tudo o que era da ATI, controladores, foi tudo...estou sem placa grafica, nao encontro drivers, o que é uma situação chata... cds que vieram com o pc...so o do windows (recovery)

a minha placa é :

ATI Mobility Radeon HD 2600

depois do natal vou para fora...e precisava de trabalhar com o autocad :005:

help:(

BOM NATAL:003:
 
Nesse modelo o TFT não passa dessa resolução. Só consegues mais com um LCD externo ao portátil que suporte a resolução que pretendes.

Actualizar os drivers não te vai resolver o teu problema.

Para restaurares drivers... internet. www.ati.com ou www.amd.com
 
A questão da resolução já foi respondida. É mesmo assim e não há volta a dar.
Quanto ao problema dos drivers, nos portáteis é isso mesmo, um problema. As marcas dos portáteis demoram a lançar updates aos drivers e as ATI/NVidia não disponibilizam drivers para os portáteis nos seus sites. No meu caso, Asus A8js com NVidia Go7700 a placa tb não aparece no site deles. Para usar os drivers mais actualizados tenho de ir ao laptopvideo2go e usar o inf modificado. Não sei como funciona na Ati mas julgo que tb há um site parecido com os drivers modificados. Mas isso acontece com quase todos os drivers para as placas gráficas, idependentemente da marca do portátil.
 
podem fechar :)

já arranjei a driver no site da toshiba :) era normal que a resoluçao me parece.se estranha pois estava sem driver, logo a imagem estava horrivel.

a funcionar a 100%:D

Obrigado !!:cool:
 
Back
Topo