Problema com gráfica ou temperaturas elevadas

Tiffosi_21

Membro
Boas ppl, o meu pc quando me ponho a jogar algum jogo ao fim de um certo tempo reinicia, andei a ver temperaturas do cpu e dava sempre a rondar os 44ºC no máximo 51º. Ao fim de um tempo resolvi virar-me para a gráfica pois axei estranho ele reiniciar e nao desligar por completo, agora tou na dúvida será que a gráfica veio com defeito ou será tambem devido a temperaturas?? é que ja experimentei uma ati x1950 e deu mas aqueceu totil. A 4850 a temperatura que dizia no software da ati rondava os 42º.
Confesso que tambem nao tenho a caixa o mais arejada só tenho uma fan a extrair ar, por isso é que queria ter a certeza que não é prob da grafica mas sim as temperaturas que ela tem. :s

Alguem me pode ajudar nesta duvida?
 
As temperaturas estão normais em idle.
Verifica qual a temperatura enquanto corres um jogo pesadote.


EDIT: A segunda frase fica desconfigurada depois de postar. Não faço ideia porque. O correcto é "a temperatura".
MOD EDIT: Corrigido ;)
 
Última edição pelo moderador:
boas ppl, n disse nada antes pq tive a espera de um material po pc. Acabei de instalar o noctua NH-U12P mas o problema persiste e as temperaturas em idle tao smp em 39 ou 40º, quando já vi ppl a dizer q tem os seus pc's a 26º em idle :s
Alguem me pode ajudar? é q tipo a jogar gta IV a temp sobe pa 78º...
 
Última edição:
boas ppl, n disse nada antes pq tive a espera de um material po pc. Acabei de instalar o noctua NH-U12P mas o problema persiste e as temperaturas em idle tao smp em 39 ou 40º, quando já vi ppl a dizer q tem os seus pc's a 26º em idle :s
Alguem me pode ajudar? é q tipo a jogar gta IV a temp sobe pa 78º...

Queres ter temperaturas no PC em idle inferiores à temperatua ambiente?
Já reparaste que estamos no verão? Essas temperaturas são perfeitamente normais.

Em load essa (e qualquer) placa aquece, não há milagres.

P.S. Tiffosi_21, se o teu sistema é o que tens no my system de que estas a espera para comprar uma placa gráfica a sério?
 
Última edição:
boas ppl, n disse nada antes pq tive a espera de um material po pc. Acabei de instalar o noctua NH-U12P mas o problema persiste e as temperaturas em idle tao smp em 39 ou 40º, quando já vi ppl a dizer q tem os seus pc's a 26º em idle :s
Alguem me pode ajudar? é q tipo a jogar gta IV a temp sobe pa 78º...


Ou têm refrigeração a água ou a outra coisa sem ser um coler normal....ou têm ar-condicionado nos quartos (local onde está o PC) e mantêm a temperatura ambiente a 16c, ou então são uns granda mentirosos...... ;)
 
Queres ter temperaturas no PC em idle inferiores à temperatua ambiente?
Já reparaste que estamos no verão? Essas temperaturas são perfeitamente normais.

Em load essa (e qualquer) placa aquece, não há milagres.

P.S. Tiffosi_21, se o teu sistema é o que tens no my system de que estas a espera para comprar uma placa gráfica a sério?

tou a espera de ter + guito :D
qnt as temperaturas o q me complica é o pc reiniciar de vez enquando, por isso é q perguntei acerca das temps
 
Back
Topo