1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por darkstuff, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 711)

1. darkstuff

darkstuff Power Member

Boas, sempre que tento ver um filme, ou entrar num jogo o pc da-me ecra azul e da-me este erro: NV4_disp. beginning dump of physical memory.
    Alguem me diz se a grafica foi ao ar? a grafica é uma 7950Gt e em idle ta com 54 graus, e tenho a ultima driver.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

esse erro geralmente acontece qd o SO ta a dar as ultimas...
    sugiro q reinstales o windows

3. darkstuff

darkstuff Power Member

esqueci-me de dizer que tb ja formatei o windows.. continua na mesma

4. luikki

luikki Power Member

e o problema só acontece desde que instalaste os "últimos" drivers, não é?
    volta a instalar os drivers anteriores!

5. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

6. darkstuff

darkstuff Power Member

nao estou a fazer overclock nem ao cpu nem a grafica simplesmente aconteceu-me isto do nada...mas vou tentar fazer o que dizes, depois digo se resultou..tks :002:

7. darkstuff

darkstuff Power Member

não funcionou continua na mesma, sera que o problema é hardware? ate mesmo quando entro na nvidia advanced settings da-me esse ecra azul...e volta e meia faz reboot

8. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

se faz reboot assim dum momento para o outro pode ser que as voltagens aplicadas seja muito baixas mas não tás a puxar muito pelo sistema, devia funcionar.

9. darkstuff

darkstuff Power Member

isso é volta e meia mas agora depois de fazer o que explicas-te continua a dar esse ecra azul...a maquina ainda tem garantia acho que vou levar a loja...ate porque eu nao mexi em nada isto ficou assim dum momento para o outro...e depois de um format ainda continuar começo a pensar que o problema seja de hardware

10. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Frfrfr

Tenta jogar ou ver dvd com a Gráfica Onboard Se der o erro(a gráfica ta a dar o berro)

11. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Onde é que viste que ele tem uma gráfica onboard?!

Nenhuma P5B Deluxe tem gráfica onboard....

Última edição: 2 de Setembro de 2007
  12. maxine

maxine Power Member

se nao consegues resolver isso e o pc esta na garantia, de que estas a espera ? vai a loja.
    cumps *

13. darkstuff

darkstuff Power Member

lol. a p5b nao tem grafica onboard...mas exacto o pc ta na garantia amanha ja vai pa loja...:003:

Partilhar esta Página