1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por monkeydluffy, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 710)

1. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

VPU Recovery reset my graphics accelerator as it was no longer responding to graphic driver commands.

aparece me esta mensagem as x a meio dos meus jogos, de que será?

tenho uma x800gto...

cumps

2. yosei

yosei Power Member

3. monkeydluffy

ok vou experimentar instalar os drivers 7.9 sem ser o suite, já tinha instalado o suite 7.9...hummm não poderá ser temps?

cumprimentos

4. monkeydluffy

Continua com o mesmo problema, ao fim de uns minutos de jogatana dá o erro... agora ate foi para um ecrã azul :/

alguém ajuda?

cumps

5. monkeydluffy

a conselho de amigo mudei o cooler do cpu e a pasta termica pois tinha um praqui parado e os problemas continuam, as temps do cpu são de 41 a 43 no desktop e foi ate aos 51 num joguito pequeno que tenho aqui que não puxa pela gráfica logo consigo correr.

se alguém me conseguisse aconselhar era o ideal.

cumps

6. Direito

Direito Power Member

tenho o mesmo problema com a grfica mas desta vez e nao e a jogar :P e so no windows. tinha a versao mais actualizada e a maneira que arranjei para resolver o problema foi desinstalar tudo da grafica e instalar apenas o CCC + as drivers de visualizaçao que vieram no cd da grafica. nao me deu mais problema nenhum

7. monkeydluffy

vou tentar isso ;)

8. Direito

Direito Power Member

ve la entao depois diz se ja esta tudo bem

9. monkeydluffy

nao...continua o mesmo prob...
    desinstalei, instalei o que vinha no cd da grafica...puff crashou no jogo passado uns minutos...

tenho mesmo a impressaso que o cooler possa estar com probs...ate porque faz um barulho ensurdecedor... :S

cumps

10. Direito

Direito Power Member

hum do cooler? penso que nao, ela nao te da artefactos antes de te dar akele erro?

11. monkeydluffy

nada disso...funciona perfeitamente antes de crashar e o pc morrer mesmo, ou crashar e aparecer a mensagem e o pc continuar a funcionar...

12. Direito

Direito Power Member

essa mensagem ou aparece quando tens a grafica danificada, problema das temps, problema com as drivers, ou ate pode estar relacionada com o teu sistema em geral

13. Direito

Direito Power Member

experimenta desactivar a opçao do vpu recover no CCC, mas e provavel que se o fizeres te apareca a tela azul, mas pode ser que tenhas sorte

14. monkeydluffy

aparece ecrã azul xD lol

k sorte a minha xD

so espero que nao seja a grafica danificada.... :/

15. Direito

Direito Power Member

ja vi casos em que o simples mudar de motherboard resolveu o problema. nao tens outro pc para testar a grafica?

16. edusantos

edusantos Power Member

Tens OC na gráfica? :) Temps?

17. Overclok

Overclok Banido

Eu comprei minha ATI 2600 XT DDR4 e tinha mesmo problema...jogava e depois aparecia ecra azul...eu aindei de volta dos drives da ati pos os 7.9 e tava sempre ir baixo depois poz de novo os do cd......mas como jogos pedem mais recentes tive k instalar de novo os 7.9...mas desta vez poz mais ram...e nunka mais tive problemas......ate a agora......abraços....:)

Partilhar esta Página