Problema com Gráfica

Cheira-me é que já andaste a inventar de mais... :D


Fora de brincadeira agora:

- Põe as definições da bios em default (de origem) a ver se resolve.
- Troca a posição das rams.

Se tirares a ram boa e ligares o pc com a ram lixada o que acontece?

O mais certo é teres queimado isso, digo eu.

Epa já tive para fazer isso, mas tive medo de ainda lixar a outra RAM... mas olha vou tentar.
 
Olha já detectou, só que agora tenho outro problema, tinha o CPU a 2.9GHz com o OC e quando abriu o ambiente de trabalho, apareceu um ecrã azul e desligou-se o PC. Tive que tirar o OC e até agora parece não dar erro nenhum, mas isto faz algum sentido? Por ter duas RAM's, não posso ter OC? Ou tenho tambem que mudar a frequencia das RAM's? O valor actual é 800.
 
Olha já detectou, só que agora tenho outro problema, tinha o CPU a 2.9GHz com o OC e quando abriu o ambiente de trabalho, apareceu um ecrã azul e desligou-se o PC. Tive que tirar o OC e até agora parece não dar erro nenhum, mas isto faz algum sentido? Por ter duas RAM's, não posso ter OC? Ou tenho tambem que mudar a frequencia das RAM's? O valor actual é 800.

Afinal, acho que é outra historia do tipo "Era uma vez uma RAM". Depois de tirar o OC, continuou a acontecer, tirei a RAM que me estava a lixar o PC ao inicio, e agora está tudo a correr bem, já voltei a por o OC, já que o problema não era disso ...

Portanto isto de o PC crashar e aparecer esse tal ecrã azul quanto tenho aquela RAM inserida, quer dizer que está queimada certo? Ou pode ainda ser outra coisa?(Não me parece mas pronto, tenho que perguntar :-D)
 
Portanto ele funciona com as 2 rams sem overclock, certo?

Penso que terás de aumentar a voltagem às rams para aguentarem o overclock.

Eu deixava-me tar quieto.
 
Portanto ele funciona com as 2 rams sem overclock, certo?

Penso que terás de aumentar a voltagem às rams para aguentarem o overclock.

Eu deixava-me tar quieto.

Nope, não funciona com as 2 rams sem overclock, dá-me aquele erro do ecrã azul, portanto penso que queimou a RAM, e foi por ter aumentado a voltagem das RAM's ...
 
Diferença entre Quad/Dualcore

Queria apenas que alguém me dissesse a diferença entre Quadcore e Dualcore. Qual o melhor, porquê, e já agora as vantagens de cada um se for possível :007:
 
Queria apenas que alguém me dissesse a diferença entre Quadcore e Dualcore. Qual o melhor, porquê, e já agora as vantagens de cada um se for possível :007:

Quad tem quatro cores (ou 2x 2cores, dependendo se é AMD ou Intel) enquanto que Dual core tem apenas dois.

Na minha opinião os Quad core são a melhor compra para quem quer passar algum tempo sem renovar o PC, enquanto que quem está sempre a renovar pode comprar um Dual enquanto não muda para Quad :-D
 
Fiz esta questão pois disseram-me que um PC só usa um processador em qualquer aplicação, portanto pensei, se só usa um, para quê ter quatro?
 
ola artik3 desculpa la mas eu tb ando com uns problemas na grafica...
podes me dizer como se desliga o Vsync???
espero resposta..
 
Cooler :S

Pedi opinião acerca de que cooler devia comprar, indicaram-me a NOX Urano 600W e a LC-Power 550W GP. Disseram que a LC-Power era melhor e mais conhecida, mas que para a ligar tinha de ter um cabo "molex", pois tenho SLI. Eu até pensava que tinha esse tal cabo, mas abri o PC e não tenho nada disso nem parecido :(

Será que a NOX é muito pior que a LC? Pois já que não tenho esse cabo vou ter de comprar a NOX ...
 
Pedi opinião acerca de que cooler devia comprar, indicaram-me a NOX Urano 600W e a LC-Power 550W GP. Disseram que a LC-Power era melhor e mais conhecida, mas que para a ligar tinha de ter um cabo "molex", pois tenho SLI. Eu até pensava que tinha esse tal cabo, mas abri o PC e não tenho nada disso nem parecido :(

Será que a NOX é muito pior que a LC? Pois já que não tenho esse cabo vou ter de comprar a NOX ...
hrmm.....queres comprar uma fonte ou um cooler?

cumpz.
 
O mais provável é ser uma fonte :)

Segundo o feedback que tenho recebido a NOX não fica nada atrás da LC-Power. Quanto ao cabo que te referes deve estar na caixa da gráfica ;)
 
Pois então é assim: chegou-se à conclusão no outro tópico que tinhas duas 8600GT da XFX e que não precisam de alimentação extra, logo esse cabo não interessa para nada e pode ser qualquer dessas fontes.

Mas podes sempre confirmar verificando se há algum cabo de alimentação ligado às 8600GT.
 
Pois então é assim: chegou-se à conclusão no outro tópico que tinhas duas 8600GT da XFX e que não precisam de alimentação extra, logo esse cabo não interessa para nada e pode ser qualquer dessas fontes.

Tinha-me esquecido disso, obrigado por relembrares :007: Também tenho de ver isso da caixa da gráfica, porque ainda não procurei aí.

E desculpem lá isso de meter cooler em vez de fonte, quando fiz este post estava a pensar no cooler que ia comprar :-D
 
Back
Topo