1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarkGforce, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 487)

1. Pessoal tou todo lixado o meu pc ta mais poder que o carro do meu pai! ::wow:

É o seguinte eu construi este pc a uns mês e sempre teve problemas... Da primeira vez mandei para a loja era a board, afinal não era uma cena mal ligada aqui e pronto, mas os da loja também são tão bons que nem viram isso e disseram que era da board, depois montei tudo outra vez instalei tudo, comecei a jogar e aí é que os piores problemas apareceram.... começou com blue screen e eu foi testar as memórias e tavam estragadas troquei-as... depois quando vieram voltei a me telas e lá foi eu jogar só que ainda foi pior... a grafica (GTX260) parecia não aguentar nem com jogos mais fracos tipo CSS, fiz o teste do ati tool e ela fica com artefactos e bloqueia, pensei logo "e a gráfica" enviei para a loja para testes, tá tudo bem dizem eles e voltam a enviar-ma...
    Cheguei a casa todo contente pus a gráfica, está igual... :mad:

Voltei lá na outra semana, desta vez com o pc todo e disse que não estava bem alguma cena.
    Eles ficaram com o pc 3 semanas, foi lá busca lo, disseram que era um cabo que não estava a alimentar bem a grafica e a board e... Já todo contente voltei a casa meti-me a jogar CSS sem problemas, foi jogar crysis, e bloqueou... voltei a fazer o teste do ati tool o mesmo resultado, artefactos e de seguida bloqueia.
    Depois reparei numa cena (as minhas colunas faziam barulhos esquisitos quando bloqueava. Ele disse isso e som, tirei a placa de som e foi jogar crysis, tive uns 10 minutos sem bloquear quando deu um blue screen, testei as memórias e nada...

Foi por a placa de som outra vez e com novas drives, foi jogar e bloqueava mas agora sem barulhos, voltei a tirar a placa de som e esprimentar e desta vez aconteceu isto:

As cores ficaram trocadas e aos quadrados, agora com placa ou sem placa fica sempre assim, não sei que mais fazer... :005:

Se alguém tiver ideias diga pode ser que resulte pior não deve ficar..

Última edição: 4 de Setembro de 2008
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

Usa o Rivatuner para colocar a ventoinha no máximo e monitorizar as temperaturas.

Se continuar com artefactos, é porque há algo que tem que ir para RMA.

Existem problemas com as GTX260, se não me engano.

3. Eu tenho um Rivatuner mas não funciona bem, será que me podias dar o link e explicar como mexer na ventoinha?

PS: e já agora se tiveres algum link de um problema com as 260 dis-me sff

4. Tenho notícias, tive a instalar novas drives, cotinuou a ficar com essas cores e a bloquear, mas a seguir deu um blue screen e consegui ver que era do nv4_disp ou n4v_dips que deixa de funcionar, acho que isso e a drive da gráfica e acho que bloqueia e dá cores como na imagem porque a drive deixa de funcionar.

Que acham dissto?

5. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Metemos a fun a 100% e os cores todos no minimo
    ligá-mos o crysis o menu todo operacional nada a apontar

fomos para o jogo e aconteceu o mesmo que na foto...
    ao sair do jogo para o menu em x de aparecerem as letras de exit etc...

ficam umas barras mas ao por exit and yes para voltar ao menu principal
    As letras voltam a ficar estáveis no menu

um pc com um mês com um problema esquisito....
    alguém pode ajudar?

ja fomos á chiptech 3 x e dizem sempre que está tudo bem com o pc todo

Partilhar esta Página