1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CS-TOD, 31 de Janeiro de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 575)

1. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Alguém me ajude neste grande problema! Sempre que tento instalar um novo driver, aparece um BSoD (IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL) ao instalar o Driver de Vídeo. Na primeira vez eu instalei por cima da anterior versão e pensava que o problema era esse... tive de formatar o PC e já instalou :(
    Hoje, desinstalei o 13.1, limpei o registo com o CCleaner, reiniciei e quando voltei a instalar, voltou o problema. O que vale é que hoje fiz um ponto de restauro...
    Eu começo a pensar que só posso instalar novos drivers AMD quando formatar o PC :o
    Tenho Windows 8 e a placa gráfica (VTX3D HD7850 1GB), tal como o PC, são novos (2 meses).

O que tenho de fazer? Ao desinstalar falta algum passo?

Cumps.

2. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

Tive esse problema também. Mas foi porque usei o CC cleaner.
    Aparentemente há algo que ele remove que causa isso. Testei remover sem utilizar o CC cleaner e já ficou ok.

Última edição pelo moderador: 31 de Janeiro de 2013
  3. KdR69

KdR69 Power Member

CC cleaner realmente apaga alguma coisa que não deve, mais vale perderes 20min a fazer isto que já me safou por 2x com a minha 6870.

4. Arcbruno

Arcbruno Power Member

Eu com os catalyst 13.2 tive problemas com a minha hd7950, em 1920x1080 não me preenchia na totalidade o ecrã (ficava uma borda preta), já com as WHQL funciona tudo às mil maravilhas... é pena que queria experimentar os 13.2 no GW2

5. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Já tentei as duas maneiras mas continua a dar o blue screen :(

6. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Não me parece que vá fazer mais do que o que o site que o KdR69 mostrou, mas vou tentar!

7. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Afinal estava enganado, já consegui instalar o driver de vídeo, mas o de Áudio HDMI não instala, mas como eu não tenho monitor HDMI não estou para me chatear.
    Obrigado aos 3 ;)

8. v3d3ta

v3d3ta Power Member

isso e um problema das drivers com o win8, e e com as audio hdmi. tbm me aconteceu mas as de video instala. as 13.2 beta ja instala td.

9. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

O Hardware novidades não é zona para retirar duvidas nem para ter suporte técnico.

10. CS-TOD

CS-TOD Power Member

11. CS-TOD

CS-TOD Power Member

FINALMENTE!!! Encontrei a solução! Para quem tiver Windows 8 e tiver estes problemas, depois de desinstalar os drivers antigos, têm de ir ao Gestor de Dispositivos, clicar com o botão direito na Placa Gráfica da AMD e selecionar "Desativar". Reiniciem, e instalem a nova versão, já não deverão ter problemas.

Partilhar esta Página