Problema com grafica

CS-TOD

Colaborador
Staff
Alguém me ajude neste grande problema! Sempre que tento instalar um novo driver, aparece um BSoD (IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL) ao instalar o Driver de Vídeo. Na primeira vez eu instalei por cima da anterior versão e pensava que o problema era esse... tive de formatar o PC e já instalou :(
Hoje, desinstalei o 13.1, limpei o registo com o CCleaner, reiniciei e quando voltei a instalar, voltou o problema. O que vale é que hoje fiz um ponto de restauro...
Eu começo a pensar que só posso instalar novos drivers AMD quando formatar o PC :o
Tenho Windows 8 e a placa gráfica (VTX3D HD7850 1GB), tal como o PC, são novos (2 meses).

O que tenho de fazer? Ao desinstalar falta algum passo?

Cumps.
 
Tive esse problema também. Mas foi porque usei o CC cleaner.
Aparentemente há algo que ele remove que causa isso. Testei remover sem utilizar o CC cleaner e já ficou ok.
 
Última edição pelo moderador:
Eu com os catalyst 13.2 tive problemas com a minha hd7950, em 1920x1080 não me preenchia na totalidade o ecrã (ficava uma borda preta), já com as WHQL funciona tudo às mil maravilhas... é pena que queria experimentar os 13.2 no GW2
 
Afinal estava enganado, já consegui instalar o driver de vídeo, mas o de Áudio HDMI não instala, mas como eu não tenho monitor HDMI não estou para me chatear.
Obrigado aos 3 ;)
 
isso e um problema das drivers com o win8, e e com as audio hdmi. tbm me aconteceu mas as de video instala. as 13.2 beta ja instala td.
 
FINALMENTE!!! Encontrei a solução! Para quem tiver Windows 8 e tiver estes problemas, depois de desinstalar os drivers antigos, têm de ir ao Gestor de Dispositivos, clicar com o botão direito na Placa Gráfica da AMD e selecionar "Desativar". Reiniciem, e instalem a nova versão, já não deverão ter problemas.
 
Back
Topo