Problema Problema com Gráfica?

Askyy

Power Member
Boas pessoal,

Desde há uns tempos para cá tenho notado, que por milésimos de segundo parece que o monitor apresenta uns riscos e depois volta ao normal. Se calhar algo deste género, nem dá para me aperceber bem:
e892eb7979f3334d8075ae6820180ebf.jpg


Será problema da gráfica?
Tenho o sistema na minha assinatura.

Obrigado.
 
Drivers são os mais recentes. Os cabos estão bem conectados, ainda ontem verifiquei-os.
Quanto aos condensadores, isso é uma situação normal ou não? Sujidade também não vejo nada de anormal.
 
Se desmontaste e voltaste a montar diria que não é da colocação na board, e se aparentemente está tudo bem com a gráfica, fica a sobrar o suspeito numero 1, a fonte.
Como é a fonte que é (excelente, gold e modular), sugeria utilizares outro dos modulos para fornecer a gráfica, mudas o cabo que vai dar à gráfica de lugar na fonte.
Tentava também experimentar outro ecrã, nem que temporariamente uses ligar a uma TV, e tentar também outro cabo de ligação da gráfica ao monitor/TV.

Depois disto dá feedback.
 
Tenho também lá um cabo displayport para experimentar. A ver se amanhã ou assim, testo isso.

Actualmente, está ligada por DVI. Poderá ser problema da porta?
 
Última edição:
Se desmontaste e voltaste a montar diria que não é da colocação na board, e se aparentemente está tudo bem com a gráfica, fica a sobrar o suspeito numero 1, a fonte.
Como é a fonte que é (excelente, gold e modular), sugeria utilizares outro dos modulos para fornecer a gráfica, mudas o cabo que vai dar à gráfica de lugar na fonte.
Tentava também experimentar outro ecrã, nem que temporariamente uses ligar a uma TV, e tentar também outro cabo de ligação da gráfica ao monitor/TV.

Depois disto dá feedback.

Bem, venho dar algum feedback. Mudei para DP e os riscos parece que desapareceram no entanto com outro cabo DVI tudo continua igual. Fiz também um vídeo durante a execução de um jogo, que não tarda já meto aqui. Parece que as texturas deformam...
 
Back
Topo