problema com graficas(ajuda)

sppedro

Membro
ola a todos,

instalei a pouco o jogo crysis, sei que é um jogo que pede muito, mas eu tenho duas geforce 7900 gtx 512mg+512mg em sli, e o jogo fica super lento.
será normal isto?visto que á pouco eram as melhores do mercado e ainda por cima duas a trabalhar?
nao era supsosto poder por tudo ao maximo e nao ter problemas?

o meu cpu é um intel 6700 core 2 duo
4gb de ram
2tb + 160 gb de espaço

espero que me possam ajudar, tou a utilizar o visto 32, mas tb ja tentei com xp pro 32

obrigado
 
Última edição:
ola a todos,

instalei a pouco o jogo crysis, sei que é um jogo que pede muito, mas eu tenho duas geforce 7900 gtx 512mg+512mg em sli, e o jogo fica super lento.
será normal isto?visto que á pouco eram as melhores do mercado e ainda por cima duas a trabalhar?
nao era supsosto poder por tudo ao maximo e nao ter problemas?

o meu cpu é um intel 6700 core 2 duo
4gb de ram
2tb + 160 gb de espaço

espero que me possam ajudar, tou a utilizar o visto 32, mas tb ja tentei com xp pro 32

obrigado

Boas

Em primeiro lugar usares o vista ou o Xp 32Bits não te ajuda em nada visto que não conseguem lidar com os 4Gb de RAM, so os sistemas de 64 Bits são capazes de o fazer..

Actualiza os drivers, pois essas placas deverão correr o jogo sem dificuldades nos setings mínimos ou baixos, porque nem as novas placas gráficas conseguem lidar com esse jogo com tudo no máximo e altas resoluções...
 
Back
Topo