problema com grafika 6600GT da ASUS

Riky

Power Member
Oix ppl.
É assim, eu tenho aki um pekeno problema com a minha 6600GT.
Eu vim morar pra Mafra há cerca de 3 meses, o contador da luz ainda é o provisório e a luz vai abaixo muitas vez, eu tenho uma regua de protecção da MGE, mas agora há coisa de um mes mais ou menos a minha grafika as vezes keixa-se de falta de energia, ainda pensei k fosse algum bug dos drivers da nvidia e instalei a ultima versão mas o problema continou, agora ha coisa de uma semana comprei uma UPS pra me proteger ainda mais contra as faltas de energia e tb comprei uma fonte LC Power 550W v2 para substituir a minha fonte da Chieftec a pensar k a fonte tinha ido com os porcos, mas afinal o problema ainda continua? Agora pra mim isto so pode ser duas/3 coisas, ou grafika ou board ou então bug msm dos drivers.
é k n sei mesmo o k fazer para alem de testar a grafika noutra makina na 3ªF quando for pro work.
O mais estranho disto td, é k se for preciso tá 3/4 dias sem se keixar e dp pimba volta a keixar-se de falta de energia.
Outra cena k axo estranho é k a Chieftec é de 360W e mantinha os +12V a 12.25 +/- e a LC Power é mais pontente e anda nos 12.0 11.9V eu sei k são valores normais, mas n seria de esperar k uma fonte mais potente tivesse uns valores superiores a uma mais fraca?

Agradecia umas dicas sff.
Obrigado e fikem bem.
 
ya, as vezes no arranke do windows aparece uma mensagem dos drivers da ndivia a dizer k a grafika n tá a receber energia suficiente e por isso reduzio o desempenho pra n causar danos.
 
Ed_Hazuki disse:
Tu quando instalaste a tua grafica ligaste um conector de energia a grafica? akela coisinha com 4 buracos :-D lol vê la isso se ta
cumpz

Bem eu n sou assim tão inexperiente pra não saber o k é uma ficha molex.
E sim tá ligada desde agosto k foi o quando comprei a grafika.
Eu levei isto hj pra loja de informática onde trabalho, e nunca me disse k tinha falta de energia, das mais de 10x k o liguei e encerrei e voltei a iniciar. Sim isto so acontece quando inicio o PC e so as vezes, de resto posso tar a bulir a vontade com ele k nunca se keixa.
Por isso o mais provavel é k seja mesmo por causa de aki a luz ser do quadro do constructor ainda, e k para alem de tar sempre a falhar tb é mt instavel.
Segundo o k o software da ups me diz, é k as vezes tanto estão a entrar 230V como 200 ou 250. Penso k seja disso, pk la na loja nem uma unica vez de keixou.
 
Última edição:
Back
Topo