1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com gravador de dvd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gusto, 4 de Setembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 581)

1. gusto

gusto Power Member

Boa noite pessoal!Tou com um problema e não sei como o resolver e ja tentei de diferentes maneiras!
    tenho um gravador de dvd aopen e antes de ter formatado o pc ele funcionava na boa,gravava tudo bem quer fosse dvd ou cd!
    Agora quando quero gravar uma imagem por exemplo iso com o nero ou com outro qq programa, quando ponho dvd dentro para gravar ele começa a ler o dvd e depois fica a luz a piscar do gravador e não sai mais dali,não inicia sequer a gravação, nem sequer me apareça a seta verde do nero para seguir e iniciar a gravação!Ja tentei instalar de novo o dvd, actualizei com o firmware da aopen mas nada feito!Alguém me pode ajudar?
    Obrigado Pessoal

2. Whooper

Whooper Power Member

Actualiza o Nero. Nao tou a ver mais nada q possa ser... :(

3. acrobat

acrobat Power Member

sera ke isso ta em modo PIO? tenta ver no control panel -> system -> gravador-> propriedades... isso deve tar em DMA ...
    mas mmo assim devia tar a gravar na mma :(

4. gusto

gusto Power Member

tenho tentado tudo mas nada consigo!Continua a não dar para gravar nada,seja iso ou mds ou mdf....Seja com que programa for não consigo!Pelo que tive a ler no forum da aopen existe pessoal em que os gravadores iguais ao mesmo estão com os mesmos sintomas,logo penso que este gravador so tera uma solução.....rma!!!
    Obrigado pessoal

Partilhar esta Página