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Problema com gravador Sony DRU-720A

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kiling, 28 de Maio de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 844)

  1. kiling

    kiling [email protected] Member

    Boa tarde
    tenho um gravador sony dru-720a que deu o "fanico" e fui ate a ***** (onde comprei) para enviar para RMA, e qual nao e o meu espanto quando me dizem que tenho que ligar que eles vinha a casa(sony). Liguei e queriam que eu envia-se para uma empresa de madrid a minha custa, ainda em garantia... voltei a ***** e queriam que eu o envia-se para la na mesma.

    Alguem me sabe se este e o procedimento normal da sony/*****?!

    E que isto vai dar asneira para algum dos lados... >(
     
  2. Miked

    Miked Power Member

    eu penso k se esta dentro da garantia, a loja onde compraste, deve ser responsavel pela avaria e tratar ela do arranjo (se tiver) mm k seja mandar pa madrid ( ou otro lado *****) ou se n tiver conserto trocar....mas agora seres tu a pagar pelo envio para a garantia estando dentro dela??!8o devem kerer-te comer €€€....
     
  3. Miked

    Miked Power Member

    eskeci de referi k kmg a ***** sp tratou de td...desde um leitor dvd mustek em k teve 1semana pa arranajr e dps acabaram por me dar outro, a um mitsai, k apesar de ter passado mais de um mes de "teste" para la dos 15 dias keles dao para tu experimentars fui la e eles trocaram na boa, na boa n pk tive dir la otra vez pk tinha deiixado uma esferovite em casa:lol:
    mas nk tive probs com *****
    kt ah sony, n te sei responder....sorry...
     
    Última edição: 28 de Maio de 2006
  4. kiling

    kiling [email protected] Member

    disseram-me que com a sony as coisas têm que ser assim. Fui la e o rapaz bastante atencioso disse-me para ficar la o gravador que vai tratar daquilo como tendo avariado na loja. Amanha ou terça passo por la e vejo o que se passa... ja agora diz la que o prazo de entrega e de 30 dias (data da ordem de reparaçao mas ja anda no pra ca e para la a mais de 1 semana) se ultrapassar esse prazo que acontece?
    obrigado
     
  5. Miked

    Miked Power Member

    n faço ideia, mas o melhor dps é reclamar....e exigires o k te pertence...
     
  6. kiling

    kiling [email protected] Member

    Vou ver como está o processo a desenrolar-se esta semana... mas estou desiludido e mt com a assistencia sony :(
     
  7. cusca

    cusca Power Member

    Deco

    devias era estar desiludido com a assistência ***** pq , pela legislação portuguesa eles é que são responsáveis perante o cliente , e no mínimo de 2 anos , pela assistência ao material que lhe venderam. Fala com o gerente de loja e se não te resolverem a questão ( enviar para a Sony ou outra qq ) ...DECO
     
  8. APLinhares

    APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

    Infelizmente também me avariou 1 Sony CDRW ha ja algum tempo e também me foi dito e confirmado que teria de ser a propria sony a tratar disso. Não têm culpa, é procedimentos da sony... e garanto também que nunca tive problemas de rma's / garantias / trocas nessa loja onde o comprei, muito pelo contrario, muito satisfeito.
     
  9. cusca

    cusca Power Member

    garantia

    Insisto : o contrato é entre o cliente e a loja , não com a marca do produto .
     
  10. kiling

    kiling [email protected] Member

    pois eu compro á loja nao á marca...
    Penso que a loja tem que o reencaminhar como quiser e lhe apetecer para a marca. Ja me aconteceu isso no modelo de ovar (agora com a ***** na parte de fora com a parte de electrodomesticos, informatica, etc etc que pertencia ao modelo) com a HP e nao houve qqr problema... agora dizerem que tenho q assumir os custos e que me farto de rir. Daqui para madrid mais valia apena comprar um novo!

    A sony ja me respondeu, nao entende o que se passa com o caso tambem, diz que nao e normal esse procedimento, mas o que me disseram foi entrega-lo em mao na sede em lisboa... a 300km daqui...

    Espero que fique resolvido rapido
    Obrigado a todos :)
     
  11. Miked

    Miked Power Member

    e ja k foi à ***** q comprste isso, relatares-lhes a resposta da sony e eles se chegarem à frente com a eentrega disso em LX? sp poupavas 300kms...n sei é se csg isso da parte deles, mas tt...
     
  12. oslow

    oslow Banido

  13. kiling

    kiling [email protected] Member

    Boa noite

    O meu caso foi resolvido ao fim de 2 semanas +/-. Podes levar isso a uma loja mesmo da ***** juntamente com o talao/factura q veio com a encomenda ou mandar directamente para a sony com uma copia da mesma, para a sede que fica no parque das naçoes.

    No meu caso como foi avaria e ja nao fabricavam aquele modelo nem a ***** ja comercializava gravadores sony deram-me autorizaçao para escolher o que eu quisesse e ainda me deram a diferença pois foi um bocado mais caro do que os preço actuais...

    qqr duvida esta a vontade ;)
     

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