Problema com gravador Sony DRU-720A

kiling

Portugal@Home Member
Boa tarde
tenho um gravador sony dru-720a que deu o "fanico" e fui ate a worten (onde comprei) para enviar para RMA, e qual nao e o meu espanto quando me dizem que tenho que ligar que eles vinha a casa(sony). Liguei e queriam que eu envia-se para uma empresa de madrid a minha custa, ainda em garantia... voltei a worten e queriam que eu o envia-se para la na mesma.

Alguem me sabe se este e o procedimento normal da sony/worten?!

E que isto vai dar asneira para algum dos lados... >(
 
kiling disse:
Boa tarde
tenho um gravador sony dru-720a que deu o "fanico" e fui ate a worten (onde comprei) para enviar para RMA, e qual nao e o meu espanto quando me dizem que tenho que ligar que eles vinha a casa(sony). Liguei e queriam que eu envia-se para uma empresa de madrid a minha custa, ainda em garantia... voltei a worten e queriam que eu o envia-se para la na mesma.

Alguem me sabe se este e o procedimento normal da sony/worten?!

E que isto vai dar asneira para algum dos lados... >(

eu penso k se esta dentro da garantia, a loja onde compraste, deve ser responsavel pela avaria e tratar ela do arranjo (se tiver) mm k seja mandar pa madrid ( ou otro lado *****) ou se n tiver conserto trocar....mas agora seres tu a pagar pelo envio para a garantia estando dentro dela??!8o devem kerer-te comer €€€....
 
eskeci de referi k kmg a worten sp tratou de td...desde um leitor dvd mustek em k teve 1semana pa arranajr e dps acabaram por me dar outro, a um mitsai, k apesar de ter passado mais de um mes de "teste" para la dos 15 dias keles dao para tu experimentars fui la e eles trocaram na boa, na boa n pk tive dir la otra vez pk tinha deiixado uma esferovite em casa:lol:
mas nk tive probs com worten
kt ah sony, n te sei responder....sorry...
 
Última edição:
disseram-me que com a sony as coisas têm que ser assim. Fui la e o rapaz bastante atencioso disse-me para ficar la o gravador que vai tratar daquilo como tendo avariado na loja. Amanha ou terça passo por la e vejo o que se passa... ja agora diz la que o prazo de entrega e de 30 dias (data da ordem de reparaçao mas ja anda no pra ca e para la a mais de 1 semana) se ultrapassar esse prazo que acontece?
obrigado
 
kiling disse:
Amanha ou terça passo por la e vejo o que se passa... ja agora diz la que o prazo de entrega e de 30 dias (data da ordem de reparaçao mas ja anda no pra ca e para la a mais de 1 semana) se ultrapassar esse prazo que acontece?
obrigado
n faço ideia, mas o melhor dps é reclamar....e exigires o k te pertence...
 
Vou ver como está o processo a desenrolar-se esta semana... mas estou desiludido e mt com a assistencia sony :(
 
Deco

devias era estar desiludido com a assistência Worten pq , pela legislação portuguesa eles é que são responsáveis perante o cliente , e no mínimo de 2 anos , pela assistência ao material que lhe venderam. Fala com o gerente de loja e se não te resolverem a questão ( enviar para a Sony ou outra qq ) ...DECO
 
Infelizmente também me avariou 1 Sony CDRW ha ja algum tempo e também me foi dito e confirmado que teria de ser a propria sony a tratar disso. Não têm culpa, é procedimentos da sony... e garanto também que nunca tive problemas de rma's / garantias / trocas nessa loja onde o comprei, muito pelo contrario, muito satisfeito.
 
pois eu compro á loja nao á marca...
Penso que a loja tem que o reencaminhar como quiser e lhe apetecer para a marca. Ja me aconteceu isso no modelo de ovar (agora com a worten na parte de fora com a parte de electrodomesticos, informatica, etc etc que pertencia ao modelo) com a HP e nao houve qqr problema... agora dizerem que tenho q assumir os custos e que me farto de rir. Daqui para madrid mais valia apena comprar um novo!

A sony ja me respondeu, nao entende o que se passa com o caso tambem, diz que nao e normal esse procedimento, mas o que me disseram foi entrega-lo em mao na sede em lisboa... a 300km daqui...

Espero que fique resolvido rapido
Obrigado a todos :)
 
kiling disse:
pois eu compro á loja nao á marca...
Penso que a loja tem que o reencaminhar como quiser e lhe apetecer para a marca. Ja me aconteceu isso no modelo de ovar (agora com a worten na parte de fora com a parte de electrodomesticos, informatica, etc etc que pertencia ao modelo) com a HP e nao houve qqr problema... agora dizerem que tenho q assumir os custos e que me farto de rir. Daqui para madrid mais valia apena comprar um novo!

A sony ja me respondeu, nao entende o que se passa com o caso tambem, diz que nao e normal esse procedimento, mas o que me disseram foi entrega-lo em mao na sede em lisboa... a 300km daqui...

Espero que fique resolvido rapido
Obrigado a todos :)
e ja k foi à worten q comprste isso, relatares-lhes a resposta da sony e eles se chegarem à frente com a eentrega disso em LX? sp poupavas 300kms...n sei é se csg isso da parte deles, mas tt...
 
Boa noite

O meu caso foi resolvido ao fim de 2 semanas +/-. Podes levar isso a uma loja mesmo da worten juntamente com o talao/factura q veio com a encomenda ou mandar directamente para a sony com uma copia da mesma, para a sede que fica no parque das naçoes.

No meu caso como foi avaria e ja nao fabricavam aquele modelo nem a worten ja comercializava gravadores sony deram-me autorizaçao para escolher o que eu quisesse e ainda me deram a diferença pois foi um bocado mais caro do que os preço actuais...

qqr duvida esta a vontade ;)
 
Back
Topo