1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com gravador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kiminitri, 12 de Abril de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 670)

1. Kiminitri

Kiminitri Power Member

Boas noites,
    estou a escrever este post pq tenho um problema com o meu gravador um gravador Philips e desde algum tempo para cá tem vindo a dar problemas... Uso principalmente cd´s virgens TDK!

As msgs de erro que dá é:

"medium speed error"
    e
    "could no perform fixation"

Não sei dizer se o problema é do computador se é do gravador, amanhã vou experimentar com cd´s diferentes, mas agradecia que me dissessem a vossa opnião..

obrigado

2. kazuza

kazuza Power Member

Esses gravadores nunca foram famosos... E essas mensagens de erro provêm de falhas do hardware...

Tenta usar outros media, e se não resultar...

3. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Q programa de gravação estás a usar??
    Os gravadores Philips e Samsung nunca foram bons mas pronto, já q o tens tenta desinstalar o programa de gravação q tens e instala o NeroExpress, pode ser q resolva o problema. Se kiseres fazer apenas cópias de cd para cd, então instala o CloneCD (é mais lento mas ás vezes dá conta do recado).
    Outra coisa q tens de ter em atenção é a velocidade a q tás a gravar o cd, lembra-te q a velocidade deve ser no máximo a q o gravador suporta, deves ter uma opção para colocar a velocidade de gravação.
    Se kiseres experimentar outros cd's, experimenta os Verbatin, q gravam em td o q é gravador.
    :009: :009:

Partilhar esta Página