1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com gravador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bruno_redline, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 634)

1. Bruno_redline

Bruno_redline Power Member

Boas!

Tenho um gravador NEC-3520A e desde ontem que tem um problema: A tampa não abre!!
    Carrego no botão para abrir e não abre, já fiz para ejectar através do pc, também não abre.
    Mas sempre que carrego para abrir, a luz de leitura acende. Eu penso que o problema será no mecanismo que faz a tampa abrir automaticamente.
    Acham que isto tem solução ou será melhor comprar um gravador novo?

2. Morpheus

Morpheus Banido

Vê se n tens a tampa encravada ou algo assim. Introduz um clip no pequeno orifício para abrires a gaveta do gravador e liga o computador ... vê se ele recolhe o tray... e tenta fazer com que ele abra o tray de novo. Por vezes pode ser só o mecanismo que está meio marado.

3. Bruno_redline

já fiz isso n vezes mas nada. quando meto o clip, a bandeja sai fora, mas quando carrego para abrir ou fechar ele nao responde. a luz acende mas ele nao faz nada

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

garantia......deve ser a correia que está fora do sitio....

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso também acontece no meu leitor de dvd da LG que tenho no pc... acho que é do uso, aquilo fica preso ou sei lá... tenho que carregar várias vezes no botão para o abrir...

6. Imortal

Imortal What is folding?

O minha bandeja pelo contrário sai fora sem ninguém a mandar...

7. Bruno_redline

a correia está bem colocada. o que me parece foi que o dispositivo que faz accionar a abertura/fecho da bandeja pifou. pk já abri a drive e quando carrego para abrir, o mecanismo nem tenta abrir, logo não está encravado. ainda por cima, a garantia já acabou...

8. jalms

jalms Power Member

Olha, a minha é igualzinha! Ou faz isso (que é o mais frequente) ou então "dispara" sozinha, ou seja, parece que acaba de se inserir o CD e faz logo o autorun... num laptop ASUS...

Partilhar esta Página