problema com hacker

ajgod

Power Member
boas... tenho um problema com um hacker e nao me apetecia formatar o PC...

tenho o NOD32 e a firewall ZoneAlarm..

no ad-aware detecta isto mas nao apaga:
2yo6gm0.jpg


no hijackthis tb detecta e nao apaga:
33osmt5.jpg


no superantispyware nao detecta nd...
ajuda urgente...
 
ui.. provavelmente n apaga pk o ficheiro ou ficheiros devem estar a ser usados kndo tas no windows..
podes tentar fazer esse scan iniciando em Modo de segurança o windows..
mas atenção.. s o programa apagar esses ficheiros o windows é provavel n iniciar apos isso..
uma forma k ja fiz foi trocar os ficheiros infectados por fixheiros nao infectados doutro pc com o mesmo windows..
mas vamos aguardar por mais ideias..
 
desliga a rede ... entra em modo de segurança e apaga o ficheiro em causa ..

reinicia ... entra em modo de segurança .. corre aV e ad-aware ...

muda de firewall sygate, tyni, comodo ... zone alarm parece um queijo esburacado ...
 
desliga a rede ... entra em modo de segurança e apaga o ficheiro em causa ..

reinicia ... entra em modo de segurança .. corre aV e ad-aware ...

muda de firewall sygate, tyni, comodo ... zone alarm parece um queijo esburacado ...

:lol:

Bom, tenho que deixar a minha opinião pessoal como fiel utilizador da Zone Alarm Pro.

Já a uso desde a versão 0.* que deve ter saido em meados de 2000 julgo (que foi quando a comecei a usar). E básicamente, sempre usei UNICA E EXCLUSIVAMENTE a Zone Alarm Pro. Coincidencia, sorte ou seja lá o que for que lhe quiserem chamar, nunca tive problemas. Lá de vez em quando tenho que usar algo para me limpar o registo ou um anti-spyware, mas agora que o programa trás também um anti-spyware eu já nem me preocupo com isso! :)

É uma maravilha mesmo... Tanto para o portatil como para o computador de casa. Só é preciso perder algum tempo a configura-la bem e... voila! ;)

Cumprimentos.
 
Back
Topo