1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com hard disc..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blue_angelinf, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 473)

1. blue_angelinf

blue_angelinf Power Member

boas, tenho um disco rígido externo que sofreu uma queda já abri a caixa troquei o disco mas tenho dois problemas, o disco que caiu quando o ligo faz um ruído do género de estar algo preso e querer arrancar (tic tic tic), e queria recuperar o que tenho lá dentro? como faço? quanto ao que tá bom ele aparece como conectado mas não aparece no meu computador?? por favor preciso mesmo de ajuda pois queria recuperar o conteudo do disco o mais rápido possivel..obrigado
    cumps

2. blue_angelinf

alguém me ajuda?

3. blue_angelinf

apenas uma pequenita ajuda por favor, tenho dados muito importantes no disco

4. luxboy

luxboy Power Member

se faz isso e nem arranca.. é pena dizer isso mas nao conseguiras recuperar.. so levando a uma casa de recuperacao especializada.. :(

5. blue_angelinf

luxboy e onde encontro uma casa dessas em lisboa? e quanto me ficará? obrigado

6. luxboy

luxboy Power Member

Partilhar esta Página