problema com Hd

alqueda

Membro
Ola A todos nao sei s estou a apostar bem,mas sou novo ca.
O Caso e o seguinte tento ligar um disco rigido ao pc e a bios detecta,mas da erro disco rigico secundario slave erro...
o pc inicia e quando vou ao meu computador para aceder ao disco ele nao esta la so esta a unidade c.vou ao gestore de despositivos e ele ta la acedo as propriadades, e diz que esta a funcionar correctamente....so q nao consigo aceder aos ficheiros...
Alguem pode ajudar...obrigado fiquem bem
 
nao o disco nao e novo,e de uma xbox,penso que esta um pouco danificado mas queria ligar ao pc para fazer o backup dos ficheiros principais,so que o pc esta a reconhecer o disco,pois instala os controladores e tudo,so que ao arrancar o pc da sempre o erro,secondary slave hard disk error,press f1 to resume,ai o pc aarranca so nao aparece o disco no meu computador para abrir,mas esta no despositivos sem erro,nao entendo mesmo o que se esta a passar!lol
 
Quantos escalões podemos ter nos discos? Master, Master Slave e Secondary slave, não é?

Se for assim, verifica que tens o disco em Master Slave.

Não sei se estou a dizer barbaridade.:cool:
 
configuraçoes correctas:

Jumper em master e montado na ponta do cabo - Master
Jumper em cable select e montado na ponta do cabo - Master
Jumper em slave e montado no meio do cabo - Slave
 
configuraçoes correctas:

Jumper em master e montado na ponta do cabo - Master
Jumper em cable select e montado na ponta do cabo - Master
Jumper em slave e montado no meio do cabo - Slave

já agora aproveito e deixo uma duvida
devido a uma impossibilidade fisica de arrumaçao dentro da caixa tenho o master ligado a meio e o slave na ponta, haverá algum problema/quebra de performance derivado disso?
 
já agora aproveito e deixo uma duvida
devido a uma impossibilidade fisica de arrumaçao dentro da caixa tenho o master ligado a meio e o slave na ponta, haverá algum problema/quebra de performance derivado disso?
nao ha qualquer problema dez q o pc dectecte os disco,,fica bem
 
Back
Topo