1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Com HD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Daimyo, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 375)

1. Boas pessoal

Aconteceu-me algo inesperado e que não consigo solucionar...passo a explicar - tenho um portátil asus g1s com o Disco particionado em dois, um contem o SO e o outro dados que vou la colocando para dentro, documentos, filmes, musicas, programas etc... o que acontece é que após a instalação de um programa incompativel com vista (a instalação não foi feita por mim, ou seja nao observei o processo) de seu nome partition magic 8.0 bloqueou... tentei terminar o processo mas nada...tentei tudo o que sei mas acabei por ter que ir ao botao de desligar...resultado da coisa... a partição dos dados simplesmente nao aparece... ja tentei fazer varias coisas tais como restauro do sistema! no gestor de discos do Vista a mesma partição que vos falo aparace como partição expandida - unidade lógica com 90,03 Gb... alguma solução para recuperar a partição??

P.s.: se não fosse pelos documentos nem vos chateava...

Última edição: 27 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página