1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com HD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RostabalPT, 24 de Agosto de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 617)

1. RostabalPT

RostabalPT Power Member

Quando o computador inicia aparece um erro que a leitura do disco falhou. Clique Ctrl + Alt + Del para reiniciar.
    Eu ja tive a ver se o disco estava bem encaixado mas ele esta tudo bem e agora não sei o que fazer. O disco pode estar queimado ou alguma coisa?
    Não me falem para abrir o computador porque eu não percebo nada disso.

Agora esta a aparecer este erro:

Última edição pelo moderador: 24 de Agosto de 2012
  2. oTNTo

oTNTo Power Member

Isso já me aconteceu e aconteceu porque o motor do disco, simplesmente parou de vez. :-X Sei que não é bom perder os dados mas se o motor do disco ainda tiver a funcionar, os dados podem-se recuperar facilmente mas aconselho-te vivamente a comprares um disco novo.

Se precisares de ajuda para a recuperação dos dados, contacta-me por PM. Faço isso sem cobrar nada e até te ensino para aprenderes. eheheh

3. RostabalPT

RostabalPT Power Member

Chiça já é o 5º disco que perco e agora que a garantia acabou... Quanto é que me vai custar um disco novo de 320GB?

Os dados não e problema porque tinha as coisas importantes guardadas numa pen.

4. oTNTo

oTNTo Power Member

Tive um computador que estragou 3 discos e ao fim do 3º, dei um murro no computador, ficou com o ecrã estalado e acabou vendido por 50€. lol. Agora tenho um há 2 anos e pouco. E ainda vai no primeiro disco e espero que assim continue. Mas isso também pode ser da maneira como tratas o pc... se lhe deres murros e pontapés ou tombos, quedas, etc, naturalmente o disco avaria-se rápido. Discos de 500 gigas arranjas por 90€ e qualquer coisa e de 320 penso de por 70€. Compras online? Ou numa loja? O preço também depende do tamanho do disco, isto é, se o disco for de 2.5 é mais caro, se for de 3.5 é muito mais barato.

Última edição: 24 de Agosto de 2012
  5. RostabalPT

RostabalPT Power Member

Bem já tive a procurar será que este dá para um Toshiba Satellite L650 - 1JT
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04651438&oid=30|38750|38752&c=2656180
    ou este
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=28896

Última edição: 24 de Agosto de 2012
  6. oTNTo

oTNTo Power Member

o de 79€ penso ser o melhor, até porque tem 36 meses de garantia. e a marca WD também nunca me desiludiu no que toca a discos. Mas isso é uma escolha que tu terás de fazer. Os dois discos fazem o mesmo trabalho. :) boa sorte nisso.

7. lopcarlo

lopcarlo Power Member

encontras o scorpio blue mais barato a 55€ online

8. RostabalPT

RostabalPT Power Member

Sim a WD pode ser boa mas o que eu tinha era dessa mesma marca e apenas durou 1 mês. E a garantia cobre se o disco se queimar ou se estragar por exemplo como agora?

Hmm. Podes-me mandar o site?

9. lopcarlo

lopcarlo Power Member

sim a garantia cobre isso

nao posso enviar links mas vê no ***** procura por scorpio blue e depois escolhe uma loja

Partilhar esta Página