Problema com HD4850

jjmaia

What is folding?
Não sei o que se passa com a gráfica... Ela em ambiente windows funciona bem, mas na bios aparecem pontos vermelhos, e quando fica o "underscore" a piscar, antes de entrar no windows, aparecem cifrões por todo o lado... :S

Quese passa? Ponho em RMA?

EDIT: bem, agora em windows tb está mal, vou ligar o portátil e já explico...

Oh que mer**. Deu a alma ao criador não?

dsc01061fs3.jpg


dsc01062cr4.jpg


dsc01063be6.jpg
 
Última edição:
Tambem tive problemas semelhantes com uma.

Quando aquecia a cima dos 50º tinha alguns artefactos no ecran. Mas nada tao grave como esses teus :eek:

na minha opiniao e: RMA com essa M**** :P

Foi o que fiz com a minha e troquei por uma 4870 e ate agora ainda nao tive nenhum problema.
 
Em primeiro lugar actualiza os drivers, caso não o tenhas ainda feito, verifica todas as ligações da placa. Caso tudo se mantenha, RMA;)
 
Eu acho que vou mas é enviar para RMA...

Quando vier arranjada sou gajo para a vender e comprar agora uma HD4870.

Que aconselham, golden sample? O Cooler não me interessa, pois vou usar WC, mas se as Gainward forem melhores, prefiro.

Jogos no máximo a 1650*1080, valerá a pena a versão de 1Gb?
 
não andaste a alterar as voltagens da placa? se andaste podes esquecer RMA eles sabem logo ;)

Pois overclocks, overvoltings e afins não são aceites em RMA.

sabem como? como é que advinham se fizeste OC?
e relativamente ao mod, se for softmod/biosmod ou até mesmo mod fisico desde que a grafica nao apresente danos fisicos(visiveis) nao recusam o RMA
atenção que eu não estou a querer incitar ninguem, só estou a esclarecer

Eu acho que vou mas é enviar para RMA...

Quando vier arranjada sou gajo para a vender e comprar agora uma HD4870.

Que aconselham, golden sample? O Cooler não me interessa, pois vou usar WC, mas se as Gainward forem melhores, prefiro.

Jogos no máximo a 1650*1080, valerá a pena a versão de 1Gb?
as versões nao referencia "enhanced" valem a pena nem que seja pelos circuitos de alimentação melhorados e melhores consumos
e sim, nessa rez a 1GB já começa a compensar, especialmente com filtros e AA
 
sabem como? como é que advinham se fizeste OC?
e relativamente ao mod, se for softmod/biosmod ou até mesmo mod fisico desde que a grafica nao apresente danos fisicos(visiveis) nao recusam o RMA
atenção que eu não estou a querer incitar ninguem, só estou a esclarecer

Eu "tentei" usar o ATI tray tool, fiz OC mas sem mudar a voltagem, logo penso não haver problemas... De qualquer forma, o problema não apareceu nessa altura...

E ainda bem que não mudei a voltagem. De qualquer forma, já tive vontade de mudar a bios, e ainda bem que não o fiz. Coisas dentro da garantia, evito mexer nelas...

as versões nao referencia "enhanced" valem a pena nem que seja pelos circuitos de alimentação melhorados e melhores consumos
e sim, nessa rez a 1GB já começa a compensar, especialmente com filtros e AA

Pois, o cooler não me interessa (poderá interessar deois quando vender a placa) mas se tem melhores consumos e circuitos de alimentação, prefiro. Por qual optarias, Gaiward ou Powercolor?
 
Back
Topo