1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com HD4850

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jjmaia, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1349)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não sei o que se passa com a gráfica... Ela em ambiente windows funciona bem, mas na bios aparecem pontos vermelhos, e quando fica o "underscore" a piscar, antes de entrar no windows, aparecem cifrões por todo o lado... :S

Quese passa? Ponho em RMA?

EDIT: bem, agora em windows tb está mal, vou ligar o portátil e já explico...

Oh que mer**. Deu a alma ao criador não?

Última edição: 28 de Novembro de 2008
  2. Blackhole

Blackhole Power Member

Tambem tive problemas semelhantes com uma.

Quando aquecia a cima dos 50º tinha alguns artefactos no ecran. Mas nada tao grave como esses teus :eek:

na minha opiniao e: RMA com essa M**** :P

Foi o que fiz com a minha e troquei por uma 4870 e ate agora ainda nao tive nenhum problema.

3. RSC

RSC Power Member

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois, RMA... :(

Temperaturas não é, o máximo porque ela passou foram 32/33º

5. vanadio

vanadio BOINC Member

Em primeiro lugar actualiza os drivers, caso não o tenhas ainda feito, verifica todas as ligações da placa. Caso tudo se mantenha, RMA;)

6. xaxa

xaxa Power Member

Tive um problema igual, actualizei os drivers da placa, e a bios da board e xarammmmmmm
    resolveu.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não deve ser disso, tenho as drivers actualizadas.

8. vanadio

vanadio BOINC Member

Em último recurso, já quando não tiveres mais opções, faz reset à bios.

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu acho que vou mas é enviar para RMA...

Quando vier arranjada sou gajo para a vender e comprar agora uma HD4870.

Que aconselham, golden sample? O Cooler não me interessa, pois vou usar WC, mas se as Gainward forem melhores, prefiro.

Jogos no máximo a 1650*1080, valerá a pena a versão de 1Gb?

10. vanadio

vanadio BOINC Member

Gainward ou powercolor.

11. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

o que significa RMA?

12. RMA (Return Merchandise Authorization) é uma autorizacao numerada, fornecida por uma empresa a seu cliente, permitindo a devolução de um produto supostamente defeituoso para efeitos de análise/reposição.

13. blackcupra

blackcupra Power Member

não andaste a alterar as voltagens da placa? se andaste podes esquecer RMA eles sabem logo ;)

14. vanadio

vanadio BOINC Member

Pois overclocks, overvoltings e afins não são aceites em RMA.

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não, não. O unico OC que fiz foi no CCC :)

16. blackcupra

blackcupra Power Member

então em principio não deve haver problema....
    venha uma 4870 :D

17. rav3n

rav3n Power Member

sabem como? como é que advinham se fizeste OC?
    e relativamente ao mod, se for softmod/biosmod ou até mesmo mod fisico desde que a grafica nao apresente danos fisicos(visiveis) nao recusam o RMA
    atenção que eu não estou a querer incitar ninguem, só estou a esclarecer

as versões nao referencia "enhanced" valem a pena nem que seja pelos circuitos de alimentação melhorados e melhores consumos
    e sim, nessa rez a 1GB já começa a compensar, especialmente com filtros e AA

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu "tentei" usar o ATI tray tool, fiz OC mas sem mudar a voltagem, logo penso não haver problemas... De qualquer forma, o problema não apareceu nessa altura...

E ainda bem que não mudei a voltagem. De qualquer forma, já tive vontade de mudar a bios, e ainda bem que não o fiz. Coisas dentro da garantia, evito mexer nelas...

Pois, o cooler não me interessa (poderá interessar deois quando vender a placa) mas se tem melhores consumos e circuitos de alimentação, prefiro. Por qual optarias, Gaiward ou Powercolor?

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Qual é a melhor em termos de circuito de alimentação, etc? A Gaiward golden sample ou a powercolor PCS+?

20. vanadio

vanadio BOINC Member

Powercolor PCS+.

Partilhar esta Página