1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com headset novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PS2viciado, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 401)

1. PS2viciado

PS2viciado Power Member

boas o meu problema é o seguinte, comprei um headset. la ia eu todo contente cheguei a casa liguei, ouvi uma musica ou duas , sem problema..
    Então convidei o meu primo no skype para testar o micro e ele quase que não me ouve, com o volume do micro no máximo! e ouve o eco dele perfeitamente!
    como é isto possível!? (nao eu n sou mudo lol)
    Tenho uma motherboard da gigabyte tem umas drives um pouco estranhas mas prontos... alguma sugestão?

obrigado

2. Dan-.

Dan-. Power Member

boas,

já tentaste ir ao painel de controle - sons e dispositivos audio - avancadas e verificar se na parte do microfone não tens o som cortado e a barra de volume está no máximo? Dps diz alguma coisa...

Cumps

3. PS2viciado

PS2viciado Power Member

fui a essa opçao como tu disseste, mas nao me deixa mexer no volume, como é q posso explicar... fica tipo com cor de fundo e nao me deixa alterar o volume , n da para selecionar
    penso q as drives de som é q estao a bloquear essas drives do windows

Partilhar esta Página