Problema com headset

nmsi

Membro
Boas a todos cada vez que tento ligar o meu headset os fones funcionam mas o micro nao funciona pensava que o problema era do headset e comprei outro melhor mas o problema preciste.
O jack do micro ligado e o jack dos fones desligado o micro funciona assim que ligo o jack dos fones o micro deixa de funcionar,ficando os fones a funcionar e o micro não.
Tenho o windows 10 alguem pode ajudar pois ja não sei o que fazer mais os drivers estão todos atualizados.
Obrigado
 
O micro não funciona em que plantaforma? Teste de W10 ou algum programa?
Por exemplo no Teamspeak tens que ir as opções e Ativar/escolher o micro (já não me recordo exatamente a função)
 
Boas a todos cada vez que tento ligar o meu headset os fones funcionam mas o micro nao funciona pensava que o problema era do headset e comprei outro melhor mas o problema preciste.
O jack do micro ligado e o jack dos fones desligado o micro funciona assim que ligo o jack dos fones o micro deixa de funcionar,ficando os fones a funcionar e o micro não.
Tenho o windows 10 alguem pode ajudar pois ja não sei o que fazer mais os drivers estão todos atualizados.
Obrigado

eu tenho uma coisa parecida, mas o meu problema é que tenho apenas uma entrada 3.5mm e ligo ai os headsets, o windows nunca deteta que são headhpones ou headsets e portanto o som sai dos headsets mas o micro dos headsets não funciona.

Eu pus um post a pouco tempo, a perguntar se podia resolver com uma placa usb externa so para o microfone.
https://forum.zwame.pt/threads/placa-de-som-externa-usb-alguem-tem-usa.1004764/
 
Back
Topo