problema com hibernaçao

seugirdor

Power Member
Quote:
Boas malta! Não sei se é o sitio certo para o post, mas vou aproveitar para expor o meu prob, k tb tem a ver com a hibernação.
Tenho um LG j-345p, veio com o WinXP Home, e desde q o comprei que tem o mesmo prob:

Quando a bateria chega a 0% e é suposto ele hibernar/suspender, ele encrava no ecrã de logon do windows com a frase "a hibernar..." e não sai daí até lhe acabar completamente a bateria!!
No entanto, se eu o mandar hibernar pelo menu iniciar ele é bem mandado e hiberna (ou suspende) sem nenhuns problemas! O que torna o caso ainda mais estranho.

Para q fique registado, tenho o Kaspersky internet security, e ao q me parece não tenho nada de virus. E n costumo ter dispositivos externos ligados a ele.
Se pudessem opinar ai um bocadito fico desde já agradecido


eu tenho um LG S1 p331p e tou exactamente com o mesmo problema (sem tirar nem pôr) e para ja temos 2 coisas em comum, o facto de serem os 2 da LG e os 2 tem o Kaspersky internet security, mas o meu windows é o xp media center edition 2005.
virus nao tem (ou se tem nao sao detectados o k nao é mt provavel), e dispositivos externos ligados tb nunca tem (á excepçao do meu disco externo de vez em quando).
Alguem tem soluçoes para nós???

Edit: o PC ja hibernou antes, desde a um mes +/- k nao hiberna
 
Última edição:
Back
Topo