1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema com hospedagem de sites

Discussão em 'Web Development' iniciada por csrui, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 625)

1. csrui

csrui Power Member

Nao sei se e premitido, mas se nao for pesso as minhas sinceras desculpas, mas e que eu ando a muito tempo a tentar criar um nono site em www.x10hosting.com e nao consigo, e ja criei muitos antes.
    Obvio que tive que criar um mail novo para cada site mas o que se esta a passar e que eu crio e tal e vou ao email e abro mail de confirmação vou po link e dix para eu esperar 4440 minutos, e eu ate ja esperei so que nao da, porque eles devia de me mandar um mail com os meus dados todos.
    Nos sites todos que eu ja criei aqui no x10hosting deu bem e agora nao anda a dar...

Ke devo fazer...

aquilo tem um forum onde posso reclamar etc, so que e em ingles e eu nao percebo muito de ingles...

Ajudem.me por favor

Atenz.

Se nao souberem como resolver este problema postem entao links de sites de hospedagens gratis, que suportem MySQL e que de para meter o Joomla, Drupal etc.

Obrigado

2. csrui

csrui Power Member

e nao sabes nada em relação ao x1ohosting?

3. filipemm

filipemm Power Member

Não, nunca usei... mas esse que te indiquei é muito bom!

Partilhar esta Página